Um show à parte

0
53

O desfile da Chanel é sempre um dos mais esperados do ano. Nessa edição, a grife francesa encantou mais uma vez com seu romântico verão 2019 em um jardim mediterrâneo com piscina, montado no icônico Grand Palais em Paris

Com inspiração no século XVIII e nas paisagens do pintor Jean-Antoine Watteau, o estilista Karl Lagerfeld arrancou suspiros dos fashionistas mundo à fora. Nessa edição, a Chanel apresentou sua coleção de Haute Couture Spring Summer 2019 à beira da piscina no Grand Palais – cenário que trouxe a atmosfera quente das vilas tipicamente italianas em pleno dia de neve na capital francesa.

Delicadeza e feminilidade estavam por toda a parte. Em cores doces, os vestidos eram amplos, com saias rodas, babados, rendas e plumas! Um sonho! O clássico tailleur não ficou de fora. Versões bem glamourosas de comprimento midi ganharam um tweed brilhante combinado com clássicos sapatos de bico fino.

A beleza do desfile foi maximalista em estilo rococó, seguindo o estilo aristocrático com uma versão moderninha do topete da Rainha Maria Antonieta. Para fechar o show, uma noiva surpreendente atravessou a passarela a bordo de um maiôcouture ricamente bordado. Definitivamente, cada detalhes pensado para ficar na memória…

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui