Tradição em Altinópolis o Festival Forró da Lua Cheia já tem data marcada

683
29º Festival Forró da Lua Cheia 2019 | Créditos: Indie Click
O festival conta com oficinas, shows, teatro e muito mais | Créditos: Indie Click

O Festival Forró da Lua Cheia é um evento multicultural que acontece há 28 anos em Altinópolis, localizada a cerca de 60 km de Ribeirão Preto. E a 29ª edição do evento já tem data confirmada, será de 20 a 23 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, no Hotel Fazenda Vale das Grutas.

O objetivo do evento é oferecer aos visitantes experiências culturais e gastronômicas, além de, proporcionar momentos de lazer e diversão para toda a família, numa área de 1.100.000 m² à 1.200 metros de altitude.

Durante os 4 dias do festival acontecem oficinas de arte, teatro, cinema, cursos sobre temas diversos e shows. Ney Matogrosso e as bandas Planet Hemp e Ponto de Equilíbrio já estão confirmados, a organização do evento deve confirmar novas atrações nos próximos dias.

Quem quiser passar mais de um dia no festival pode aproveitar a ampla infraestrutura do local, que conta com chalés, áreas para camping e estacionamento. Além disso, há uma praça de alimentação repleta de food trucks e restaurantes para os visitantes.

E quem quiser participar do evento expondo trabalhos, apresentando espetáculos, oferecendo oficinas ou qualquer outro tipo de arte, pode se cadastrar no site oficial do Festival Forró da Lua Cheia.

Serviço:
29º Festival Forró da Lua Cheia
Data:
20 a 23 de junho
Horário: a partir das 10h do dia 20/06 até às 18h do dia 23/06.
Local:
Hotel Fazenda Vale das Grutas (Fazenda Florada, Rodovia Altino Arantes, Km 33 – Altinópolis).
Ingressos:
R$ 150 a R$ 370 (valores variam conforme datas).
Pontos de venda:
é possível comprar online pelo site Event Brite ou nos pontos de venda físicos listados no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui