3 anos de Zumm

452

O sucesso da Zumm Ribeirão não é reconhecido apenas pelo envolvimento dos leitores e a satisfação dos anunciantes. Alguns números não nos deixam mentir e mensuram sua grandeza tanto na cidade quanto na região

Equipe Zumm

Podemos começar falando de seus 4.180 milhões de exemplares que já alcançaram moradores e visitantes de diferentes faixas etárias, afinal, a Zumm possui esse perfil leve de reportagens que agrada interesses distintos, sem perder sua principal essência: informações de qualidade, extremante apuradas, e positividade. Foram 1.095 dias trabalhando, lado a lado, com a inovação. E se fosse para escolher um ano que mais nos fez crescer, certamente seria 2018, com os lançamentos do Portal Zumm e do Zumm Play, nosso canal no YouTube.

As notícias não podem parar e para acompanhar esse fluxo dinâmico, foram 26.280 horas dedicadas a novos pensamentos e projetos, que respeitam o perfil daquele que aposta em nossa marca, a qual nasceu revista e agora é multiplataforma!
Seja pelo Selo IVC, uma das grandes conquistas da Zumm desde nosso nascimento e que comprova os 60.000 exemplares quinzenais distribuídos pelo Grupo, até os eventos segmentados, voltados para moda, gastronomia, esporte e entreternimento, a marca se envolve, verdadeiramente, com o público, entendendo sua necessidade e refletindo, em cada passo dado, o respeito e a seriedade de um veículo de comunicação de credibilidade.
Pareço suspeita falando tão bem da empresa no qual trabalho? Sem dúvida! Que tal, então, ler alguns depoimentos de leitores exigentes que, desde o início, nos acompanham? Abrimos esse espaço com muito carinho para, além de registrar com prestígio mais um aniversário, receber o feedback de pessoas que nos ajudaram a crescer tão rapidamente, com suas experiências de vida e visões empreendedoras. Parabéns Zumm Ribeirão! Você é exemplo de superação, coragem e vontade de fazer diferente.

Adilson Haddad CEO do Grupo Zumm

“Buscamos estar atentos às mudanças de comportamento dos consumidores, sempre com a preocupação em ficar próximos dos prospects e leitores, procurando identificar de forma mais assertiva suas oportunidades e anseios para que o nosso Grupo seja cada vez mais eficaz. Nesses três anos, nascemos e crescemos pensando em resultados para nossos clientes. Vamos continuar essa dedicação full time com o objetivo maior de surpreendermos o mercado, com novidades, informações e mídias que fazem parte do dia a dia e que colaboraram positivamente na nossa jornada da vida”.

Tales Vilar
Sócio Investidor do Grupo Zumm

“A marca que a Zumm construiu nesses três anos de existência é fantástica e se valoriza mais a cada dia. A prova disso são os novos projetos, muito mais complexos, que envolvem outras mídias. A ideia de realizarmos um crossmídia dentro do Grupo fortalece a empresa, pois entrega melhores resultados aos anunciantes. Isso apenas nos motiva e mostra que a adaptação é essencial para o crescimento e prosperidade. O público final exige isso e nós estamos nesse caminho! Parabéns!”

 

Marcelo Baratella
Sócio e Diretor Comercial do Grupo Zumm

“Sabe qual é o segredo do sucesso da Zumm em tão pouco tempo de vida? Simples: somos obcecados por buscar resultado para os negócios dos nossos clientes, oferecendo uma experiência única de valor em 100% dos momentos em que estamos em contato com eles. Simples assim, pois se não for simples não funciona!”.

 

 

Mariana Campos
Editora de Moda do Grupo Zumm

“Começamos como uma revista e hoje somos uma plataforma plural de comunicação, a qual chamamos de Mundo Zumm. O mesmo aconteceu com o Look Z, caderno impresso que nasceu na Zumm Ribeirão com o objetivo de trazer informações de moda e beleza com conteúdo e identidade, seja na linguagem textual ou fotográfica. Com muito carinho e dedicação, migramos o nosso trabalho para o universo digital e criamos o Zumm For Fashion, uma programação de eventos voltada ao segmento que promove experiências inéditas para nossos parceiros e leitores”.

 

Jéssica Mota Analista de Mídias Digitais do Grupo Zumm

“Recentemente migramos o Portal Zumm de plataforma, agora a nossa principal ferramenta digital possui um design mais limpo e leve. O foco principal da mudança foi proporcionar uma experiência de navegação mais prazerosa ao internauta e aproximá-lo dos produtos do Grupo. Hoje é possível ler matérias e ouvir a ZumMusic simultaneamente, assistir a um dos vídeos do Zumm Play e até acompanhar as atualizações das nossas redes sociais sem precisar sair da plataforma. Além disso, o site tem um espaço maior para os anunciantes que desejam divulgar serviços e produtos, transformando o portal também em um guia virtual de Ribeirão Preto e região”.

Bella Haddad Diretora de Marketing do Grupo Zumm

“Agora, temos um novo canal no YouTube, o Zumm Play. Atualmente, essa é a segunda rede social mais acessada no Brasil e deve continuar em ascensão. Há quem diga que o YouTube irá superar a televisão! Afinal, são 4 bilhões de visualizações por dia! Com isso, a Zumm potencializa cada vez mais seus planos de marketing digital, divulgando a marca de nossos clientes, além de criar uma série de oportunidades de negócios”.

 

Joana Mortari
Jornalista responsável e Editora-chefe do Grupo Zumm

“O Grupo Zumm possui um poder de renovação incrível! Os projetos nunca param de surgir, mesmo que o mercado diga que não é o momento para ousar – e é aí que ousamos! Essa energia e vontade de fazer diferente motiva a mim e a toda minha equipe, que não mede esforços para levar conteúdo de qualidade aos nossos leitores. Sou parte dessa família desde o primeiro dia e pretendo levar, por muitos e muitos anos, toda a experiência que temos e que desenvolvemos para consolidar outros passos ainda mais importantes. Parabéns ‘filha’! Parabéns Zumm Ribeirão!”.

 

Duarte Nogueira
Prefeito de Ribeirão Preto

“É extremamente agradável acompanhar o crescimento de uma publicação tão importante para Ribeirão Preto, fruto do investimento de empreendedores e do talento de profissionais que nela atuam. Melhor ainda é ver que o veículo apresenta novas plataformas que vão encurtar a distância com os leitores, promovendo a interação constante com a rapidez que estes tempos exigem. Ribeirão Preto ganha muito com uma revista que tão bem retrata os fatos da cidade, de forma positiva e incentivadora do desenvolvimento”.

Fábio Fernandes
Presidente do LIDE Ribeirão Preto

“Desde o seu lançamento, a Zumm Ribeirão foi uma grande parceira do LIDE Ribeirão Preto. Temos o mesmo espírito de otimismo e ela se consolida, cada vez mais, no mercado editorial do interior. O veículo sempre nos acompanhou no desenvolvimento de todas as nossas iniciativas na cidade, tanto do LIDE Empresas quanto do LIDE Futuro e, agora também, do recém-criado LIDE Mulher. Desejo vida longa à equipe que, brilhantemente, constrói, por meio de suas páginas, uma história de sucesso!”.

 

Marcos Botelho
Gerente de Marketing do RibeirãoShopping

 

“Feliz aniversário Zumm Ribeirão! São três anos oferecendo para Ribeirão Preto notícias com qualidade, dinamismo e seriedade, além de uma abordagem positiva, inovando o jornalismo local. Nós do RibeirãoShopping desejamos sucesso e continuidade desse belo trabalho!”.

 

 

Lícia Cintra
CEO do Grupo São Francisco

“Parabenizamos a Zumm por manter a região de Ribeirão Preto informada sobre os principais assuntos, gerando debates importantes a respeito da saúde, economia, cultura, entre tantos outros. Mesmo com a dificuldade que os meios de comunicação estão passando, principalmente a mídia impressa, a Zumm se mantém firme no propósito de gerar informações de credibilidade e qualidade à população. Parabéns pelos três anos!”.

 

Renato Munhoz
Empresário

“Resumir a Zumm Ribeirão é dizer que ela tem muita coragem para trazer sempre notícias importantes, sem conteúdo negativo. E todos nós sabemos que o mundo da informação se baseia muito em notícias negativas e a Zumm decidiu mostrar o lado bom da vida, uma abordagem difícil, pois nem sempre é atrativa para os meios de comunicação. Apesar de estar apenas há 23 anos na cidade, já me considero um ribeirão-pretano adotado, e notei que a Zumm mudou o conceito de informação. Nossa gratidão a todos da revista por trazer tantas coisas boas em suas páginas!”.

José Paulo e Maria Luiza Marques Netto
Proprietários da Famosa Pizza

 

“Ribeirão Preto nos apresentava boas revistas que atendiam ao nosso planejamento estratégico de marketing. Por isso, foi uma escolha difícil, mas decidimos por uma revista recém-lançada naquela ocasião, com uma proposta diferenciada. Fomos surpreendidos pela constância da sua qualidade, seriedade e o estilo suave de tratar os assuntos. Mais importante, nos tornamos fortes amigos! Sem dúvida, a parceria Zumm/Famosa Pizza é um case de sucesso!”.

 

Flávia Araújo
Fonoaudióloga e Fundadora Sócia-Proprietária da Sonido

“É notável e empolgante, ao mesmo tempo, ver o crescimento da Zumm Ribeirão e estar com ela nas edições. Uma proposta de revista que tem tudo a ver com os valores da Sonido, sempre positiva e otimista, trabalhando sério e com leveza, acolhendo seu leitor.
Da revista ao portal, foi construído um portfólio de comunicação completo em apenas três anos de existência! Parabéns a todos da Zumm! #ZummVoando!”.

 

 

Toni Valente Presidente da APP Ribeirão

“Os meios de comunicação vivem momentos de grande desafio diante do que é verdadeiro e falso, bom e ruim, político e apolítico. O que difere um do outro é o quanto investem em profissionais e estrutura para produção de conteúdos que atendam às expectativas do leitor e ao interesse dos anunciantes, que desejam investir em publicidade com segurança, expondo suas marcas em canais positivos e envolventes. Vejo que a Zumm tem muito disso, de trazer conteúdos relevantes para um consumidor cada vez mais antenado, buscando notícias leves e que promovam bem-estar e felicidade. Parabéns pelas conquistas, pela ousadia em avançar com as edições impressas e pelos novos canais online que, certamente, estarão atendendo um público diversificado, um fato que conta muito para o mercado publicitário que poderá ter mais opções no planejamento de suas campanhas”.

Tadeu de Bortoli Presidente da WTB Empreendimentos Imobiliários

“A Zumm Ribeirão é um veículo de extrema importância, pois colabora com a divulgação de tudo que vem acontecendo no mercado imobiliário da cidade e região, que é bastante pujante. Ela realiza suas coberturas de maneira transparente, honesta e sempre democrática na abertura de espaços para todos os empreendedores demonstrarem seus trabalhos e visões do segmento imobiliário. Seu perfil positivo, ou seja, que prioriza o lado bom dos acontecimentos cotidianos, na minha opinião, é o que encanta os leitores e os parceiros. Uma revista leve e séria, ao mesmo tempo!”

 

Manoela Whitaker
Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

“Os três anos da Zumm na cidade contribuíram de forma positiva para o mercado de comunicação, trazendo novas oportunidades para empresas e pessoas divulgarem suas marcas com qualidade e credibilidade. A revista é uma plataforma completa de informação e prestação de serviços para a comunidade. O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto deseja muito sucesso à Zumm nessa jornada!”.

 

 

Julio Paim
CEO da Unimed Ribeirão Preto

“A Unimed Ribeirão Preto parabeniza a Zumm pelo seu terceiro aniversário, consolidando-se como um veículo de comunicação de qualidade e que traz para a sociedade os fatos relevantes. Para a área de saúde, consideramos que quanto mais informações consistentes forem divulgadas de maneira séria, melhor para todos. Sucesso!”.

 

 

Maria Luiza de Andrade Barros Leme
Gerente de Marketing da Habiarte Incorporação e Construção

“A chegada da Zumm ao mercado veio para oferecer mais uma opção a leitores e anunciantes. E, recentemente, os novos produtos apresentados mostram que a publicação está em constante inovação, conectada com as demandas e os novos formatos da comunicação”.

 

 

 

Sérgio Monteiro
Diretor Comercial RP Jeep e Atri Fiat

“Para Ribeirão Preto e região, é extremamente importante ter uma revista com a qualidade da Zumm à disposição. Um veículo de comunicação que publica conteúdos relevantes, originais e verdadeiros, além do social e do entretenimento. Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria!”.

 

 

Rafael Pavan
Sócio Fundador da RP Capital

“Como cliente e leitor, acompanho atentamente o ótimo trabalho realizado pela Zumm. Destaco o olhar atento para o setor econômico e a impressionante velocidade do seu crescimento. Parabéns a todos os profissionais envolvidos!”.

 

 

 

Ricardo Telles
Diretor da Perplan

“É sempre bom ter diversidade de opiniões e visões em veículos de comunicação. Acredito que o rápido crescimento da Zumm nesses últimos três anos seja fruto de uma linguagem moderna e presente, e de uma percepção clara que a sua equipe tem do momento atual nacional. Em particular, no mercado imobiliário, a revista tem captado muito bem os movimentos na busca de produtos de melhor qualidade, focados no consumidor final”.

 

Guilherme Passalacqua
Gestor Comercial da Eurobike Ribeirão Preto

“Gosto da Zumm Ribeirão, pois percebo que a relação conosco é mais que um simples anúncio, é parceria! Já faz anos que estamos juntos e realizamos várias matérias, sempre atualizando leitor, amigos e clientes sobre nossas marcas, veículos e serviços no mercado de Ribeirão Preto e região. Percebo também que os demais assuntos da revista são atuais e que ela se mantém em movimento, criando eventos e se relacionando com profissionais de várias áreas, buscando o melhor para todos. Deixo aqui meu agradecimento especial ao Adilson Haddad pela parceria!”.

Thiago Faraco
Sócio-diretor da Regional Bild em Ribeirão Preto

“Nesses três anos de atuação no mercado local, a Zumm Ribeirão se consolidou na região e mostra, a cada edição, sua força editorial. Hoje, é um importante veículo de comunicação que retrata as principais novidades da cidade, com ampla observação ao setor imobiliário que lança tendências e inovações. E a Zumm acompanha, cotidianamente, esse avanço. Parabéns Zumm pela história que está registrando em nossa cidade”.

 

Dr. Fernando Marin Torres (CRM 52.074) Diretor Executivo do CTO (Centro de Tratamento Oncológico) e do CTR (Centro de Tratamento em Radio Oncologia)

“A Zumm Ribeirão inaugurou um novo canal de informações em nossa cidade, pautado por dados assertivos e francamente otimistas. É uma revista ‘pra cima’, que, sem desconsiderar os problemas, eleva o moral e a positividade da região. Conhecer seu projeto foi amor à primeira vista, pois sua filosofia se encaixa perfeitamente aos valores do nosso grupo que, nos piores cenários, não mede esforços para proporcionar boas condições aos pacientes para recuperarem a saúde e a autoestima! Parabéns à Zumm e muitos anos de sucesso pela frente!”

 

 

Rogério Mari
Diretor-proprietário do Grupo Virazóm

“Somos parceiros da Zumm Ribeirão desde o início e acompanhamos o seu crescimento. Para a Virazóm, a revista é um ótimo canal de divulgação porque atinge o nosso público de uma forma positiva e otimista”.

 

 

 

Luciano Marco
Gerente Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção

“É uma grande alegria para nós, ribeirão-pretanos, celebrar o terceiro aniversário da Zumm Ribeirão que, de forma leve e otimista, cumpre seu papel de trazer e traduzir fatos e acontecimentos, com informação séria para os interlocutores da multiplataforma. Parabéns e vida longa!”.

 

 

 

Thiago Favaro
Diretor da Barão de Mauá

“O Centro Universitário Barão de Mauá tem acompanhado o crescimento da revista ao longo desses três anos. É fundamental para Ribeirão Preto contar com veículos de comunicação que ofereçam conteúdos relevantes e tenham compromisso com a cidade, principalmente na área de Educação. A Zumm vem ao encontro dessa proposta e a nossa parceria tem gerado bons frutos. Desejamos sucesso e continuidade a esse importante trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui