• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Autos Conheça os 3 SUVs mais vendidos do Brasil

Conheça os 3 SUVs mais vendidos do Brasil

A Federação Nacional de Distribuição Veículos Automotores (FENABRAVE) divulgou, na semana passada, os dados dos SUVs mais vendidos no Brasil. A montadora americana Jeep ocupa o primeiro e o segundo lugar do pódio. Confira agora:

Jeep Renegade: com o visual despojado, o carro tem bom acabamento interno e equipamentos de série de boa qualidade. Os bancos mais elevados são um grande atrativo para os motoristas, além da carroceria bem projetada com ângulos demarcados e dimensões retangulares, ampliando o campo de visão do condutor.

Jeep Renegade | Crédito: Reprodução; Jorge Moraes

Jeep Compass: em 2020, o veículo passa a ter o sistema de entrada e partida sem chave, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. As versões Longitude receberam retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e ainda traz um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist. A linha Limited e Trailhawk ganham banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções como item de série. O Série S é equipado com o teto solar Command View entre os equipamentos padrão.

Jeep Compass | Crédito: Reprodução/Diário do Comércio

Hyundai Creta: as mudanças para a nova geração do carro foram sutis, com um novo formato, os LEDs diurnos ficam agora ao lado dos faróis de neblina. O motor de 1.6, 130 cavalos, e 2.0, 166 cavalos, permanecem com câmbio de seis marchas. Direção elétrica, regulagens do volante, câmera de ré, piloto automático e monitoramento da pressão dos pneus também permanecem.

Hyundai Creta | Crédito: Reprodução/Dicas de Consórcio!

Leia também: Conheça os cinco carros mais inusitados já produzidos no mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!