Com uma decoração pascalina e uma grande diversidade de produtos, a empresa entrega tradição, qualidade e sabor

São 25 anos no mesmo endereço e seguindo a mesma tradição de entregar qualidade e sabores inigualáveis. Responsável por provocar emoções no toque macio e intenso do chocolate, a Le Bonbon trabalha com matéria-prima selecionada e produtos que surpreendem a cada ano. Atentos ao mercado e com uma criatividade aguçada, a empresa celebra a Páscoa deste ano com uma rica gama de produtos que revelam beleza, cuidado, qualidade e amor por este universo.

Le Bonbon | Crédito: Zoro Seixas
Le Bonbon | Crédito: Zoro Seixas

Seja na cenoura feita de crochê e recheada de ovinhos de chocolate, na cestinha em tom palha para dar de lembranças às pessoas queridas, nos coelhos feitos a mão que remetem a pureza da data, nos saquinhos em tecido que harmonizam com as cores usadas para embalar os tradicionais ovos de Páscoa, que a Le Bonbon demonstra entender do mercado e colocar amor na produção de cada item produzido.

Mario Carvalho | Crédito: Zoro Seixas
Mario Carvalho | Crédito: Zoro Seixas

“A Páscoa é uma das datas mais esperadas pela empresa, começamos a pensar no conceito que vamos entregar aos nossos clientes, logo após o fim de cada temporada pascal. Neste ano, mantemos a tradição das nossas embalagens, dos diferentes sabores e ainda, trouxemos ovos também no tamanho de 230 gramas e uma versão mais saudável que combina chocolate amargo com nibs de cacau. Sem esquecer é claro do nosso tradicional e mais pedido ovo de Igloo feito com casca de chocolate ao leite com recheio de marshmallow”, destaca o proprietário Mario Carvalho.

É num ambiente acolhedor e com uma decoração temática impecável, que a empresa atende também a eventos, além de criar doces personalizados de acordo com o desejo de seus clientes. É seguindo a tradição que é possível mergulhar em um universo de texturas, sabores e uma incrível experiência gastronômica.

Endereço: Rua João Penteado, 2.560 – Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui