As pessoas desse signo são muito ligadas a poder e dinheiro, e nunca desistem de seus objetivos

Escorpião é um signo de muitos desejos. Sua ligação com poder e dinheiro é intensa e isso pode fazer com que os escorpianos se tornem um pouco gananciosos. São também muito determinados, por isso não desistem de seus objetivos.

Escorpianos não são muito ligados a bens materiais, mas sim ao poder que eles trazem perante a sociedade. Por isso, trabalham muito e são capazes de tudo para conseguir ter muitas posses e, com isso, muito poder.

Eles adoram o poder, nunca escodem essa necessidade e lutam para consegui-lo. Escorpião é regido por Hades, o deus dos infernos e das profundezas, conhecido também como Plutão, um dos mais poderosos do zodíaco. Um lugar desses não é para qualquer um, portanto o poder é inato de todas as pessoas desse signo.

O dinheiro e uma boa posição social estão entre seus maiores sonhos e chegam nessa ordem. Eu diria que a riqueza material leva obrigatoriamente as pessoas desse signo a exibirem naturalmente uma aura de respeito e poder que ninguém ousa questionar.

Escorpiões não gostam de falar sobre o quanto são realizados, mas certamente conseguem o que desejam mesmo que isso leve tempo.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui