Acessórios coringas: você sabe quais são?

103

Assim como o pretinho básico, existem acessórios versáteis que arrematam o look seja para ir a uma reunião de negócios ou uma festa de casamento. Se inspire nessa lista!

Brinco de pérolas

O brinco de pérolas é um clássico e vai bem com diversos tipos de situação. Quer incrementar a produção para ir a um casamento ou formatura? Uma versão em cascata cairá muito bem. 

Prefere adotar um estilo mais básico e pouco chamativo? Um brinco de pérolas irá ajudar a dar um up, sem pesar na mão. Esse acessório é sinônimo de discrição, elegância e bom gosto. Por isso, ele se encaixa tão bem em todas as situações. 

O brinco de pérolas é sinônimo de discrição | Crédito: Divulgação

Pulseira fina 

Discretas e elegantes, as pulseiras finas ajudam a dar um charme a mais aos looks. Assim como os demais, esse acessório pode ser usado em diversas situações, desde uma ida ao cinema até um casamento. 

As pulseiras são tão queridas que, dependendo do modelo, muitas pessoas nem as tiram do pulso. Você pode usar uma só ou combiná-las para agregar mais ao visual. 

As pulseiras agregam muito ao visual | Crédito: Divulgação

Pedras

As semijoias de pedras são uma graça e agradam gregas e troianas. Os brincos e colares podem ser encontrados em diversas cores, o que torna essa peça muito versátil. 

Desse modo, é praticamente impossível não encontra uma semijoia para chamar de sua. Seja azul, verde, vermelho…não importa. As pedras não saem de moda e sempre são bem recebidas em todas as situações. 

As semijoias de pedras agradam a gregos e troianos | Crédito: Divulgação

Ponto de luz

Os colares do tipo ponto de luz — quando só tem um pingente — são discretos e muito elegantes. Eles, literalmente, iluminam o visual de quem os usa. 

Esses acessórios são bastante democráticos, porque podem ser usados com diversos tipos de blusas. Até mesmo se a peça de roupa tiver algum detalhe, você poderá usar o colar sem prejudicar a composição.

Os colares ponto de luz podem ser usados com diversos looks | Crédito: Divulgação

Argola

Outro tipo de brinco que é bastante popular é a argola. Para quem quer discrição, é possível optar pelos modelos menores, mas não menos atraentes. Existem argolas que combinam com todos os gostos e estilos.

Para looks mais elaborados e eventos especiais, o brinco de argola grande faz bastante sucesso. Hoje em dia, a argola pode ser encontrada em versões mais trabalhadas, como design torcido ou relevos. 

Existem argolas que combinam com todos os gostos e estilos | Crédito: Diivulgação

Leia também: Desafio criativo: como se vestir melhor no dia a dia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui