A SPFW, a maior semana de moda da América Latina acontece de 13 a 18 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera em São Paulo

Atenção fashionistas! A próxima edição do São Paulo Fashion Week – N.48, acontece de 13 a 18 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, apresentada pelo Banco Santander, o banco da moda. O evento é uma co-realização da IMM e IN_MOD – Instituto Nacional de Moda e Design.

“O São Paulo Fashion Week celebra a potência da criação como expressão viva e afetiva das pessoas em sintonia com o tempo presente”, afirma Paulo Borges, Diretor Criativo do SPFW. 

Duas marcas fazem sua estreia na temporada: Ângela Brito e Isaac Silva. Interpretando raízes afro de maneiras distintas, ambos trazem em seu discurso a pluralidade e a liberdade através da moda, com muita sensibilidade. “É exatamente esta riqueza de criações e visões que buscamos na curadoria de marcas quando pensamos o evento”, comenta Borges.

Ao todo, são 26 marcas lançando suas coleções na temporada. O evento abre no domingo à noite (13), com o desfile da Ellus ocupando a Praça Antonio Prado em frente ao Farol Santander, no Centro Histórico de São Paulo – endereço contemplado pelo Projeto Triângulo SP, iniciativa da Prefeitura de São Paulo para revitalização e valorização da região como polo internacional de turismo. 

O encontros e eventos com dia 14 é reservado para imprensa e mercado, encerrando com uma celebração da temporada. Quem quiser mais informações pode acessar o site do evento.

Leia também: A influência das cores na imagem pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui