Aparelho auditivo no seu estilo de vida

121

Como é o seu estilo de vida? Participa de muitas reuniões de trabalho ou entre amigos? Costuma participar de cursos ou conferências? Gosta de viajar?

Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas e estiver com início de perda auditiva, já deve ter percebido que, muitas vezes, precisa que as pessoas repitam o que disseram e, em locais com música, a escuta se mostra prejudicada. Pode ser ainda que algumas queixas sobre sua falta de atenção tenham acontecido, assim como a necessidade de volume elevado ao assistir televisão.

O perfil de quem usa aparelhos auditivos vem mudando, pois há a busca de mais praticidade, qualidade de vida e conectividade. É comum empresários, professores, advogados, médicos, entre outros profissionais, procurarem ajuda devido à demanda que emerge em seu dia a dia e à necessidade de ter um produto que se conecta com áudio direto a celulares e TVs, sem nenhum tipo de pilha (com bateria interna). Vale ressaltar que o paciente pode ter como grande aliado dos aparelhos auditivos o próprio celular (smartphone), no qual, por meio de aplicativos, além de interagir na mudança de volume, consegue controlar seus programas e microfones. Pode ainda contar com o ajuste remoto, ou seja, de onde ele estiver, seu fonoaudiólogo consegue mexer a distância no aparelho. Aproveite o mês do Natal para verificar quais opções estão disponíveis e usufrua da melhor qualidade auditiva para aproveitar ainda mais as festas de final de ano.

Deseja mais informações? Entre em contato com a Sonido!

Flávia Araújo Santos
Fonoaudióloga (CRFª 2 – 11.140)
no Centro Auditivo Sonido.


DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui