• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Cidade “Árvore da Vida” produz eventos em busca do desenvolvimento pessoal

“Árvore da Vida” produz eventos em busca do desenvolvimento pessoal

Com ações que estimulam o autoconhecimento em busca do desenvolvimento pessoal, o start do projeto será a palestra de Rick Chesther, ambulante carioca que se transformou em símbolo de empreendedorismo    

A empresa “Árvore da Vida” realizará seu primeiro grande evento neste sábado, 30 de novembro, trazendo a Ribeirão Preto o símbolo do empreendedorismo e da persistência, Rick Chesther.

A empresa nasceu do sonho de ajudar e transformar pessoas. Depois de um processo intenso e desafiador em sua vida, Anna Carolina Vieira, idealizadora do projeto, percebeu seu talento para o ramo de produção de eventos a fim de impactar vidas.

Advogada de formação, ela se mudou para Ribeirão Preto em 2018 e, após um divórcio e uma demissão inesperada, decidiu produzir um curso com a técnica de cura energética, conhecido como Thetahealing .  

Foi assim que Anna descobriu sua nova profissão, virou terapeuta e também deu vida à sua “segunda filha”: a Árvore da Vida.

Frutos da árvore

Nessa caminhada, o destino trouxe à Anna Carolina suas duas parceiras: a também carioca Maria Carolina Issa e Carola Duarte.

Parceira de trabalho de Anna, Maria Carolina Issa teve muita afinidade com ela desde o primeiro momento, o que se transformou em uma amizade verdadeira. Por isso, Anna convidou a colega para fazer para cuidar de toda a gestão financeira da empresa.

Da mesma forma, a parceria com a influencer ribeirão-pretana Carola Duarte também foi muito importante para o desenvolvimento da Árvore da Vida. “Conheci a Carola pelo Instagram e vi que ela sempre postava sobre suas leituras, sobre seu autoconhecimento. Inclusive, ela tinha o sonho de trazer o Rick Chesther para Ribeirão Preto”, conta Anna.

Com muitos objetivos e princípios parecidos, o convite para integrar a empresa foi natural e, assim, a tríade de sócias se formou e, juntas, elas estão buscando projetos inovadores e transformadores para Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e, em breve, Portugal.

Inovação e sustentabilidade para o futuro

As três sócias pretendem trazer muitos eventos a Ribeirão Preto. “Queremos uma agenda bem cheia, com eventos inéditos, que integrem todas as partes do ser. Para tratar da mente, é preciso cuidar do corpo e do espírito. Portanto, essa é uma das premissas da Árvore da Vida”, afirma a idealizadora.

Além disso, as sócias pretendem reduzir o uso de copo plástico e guardanapo. “Valorizamos muito a natureza, pois é muito importante para a nossa área e o planeta”, finaliza.

Leia também: Rick Chesther fará palestra em Ribeirão

                                      

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!