Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais se apresenta em Ribeirão Preto

75

O espetáculo ocorre em comemoração ao aniversário da cidade; entrada é gratuita

O Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe a Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais na sexta, 14 de junho. A apresentação ocorre em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto, com a participação do cantor Kiko Zambianchi.

O espetáculo tem como tema “Uma Viagem pelo Cinema”, reunindo um repertório com trilhas sonoras de filmes clássicos, como “Star Wars”, “Missão Impossível” e “A Lista de Schindler”. Kiko embala o público com os sucessos de sua carreira, como “Choque”, “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros “e “Alguém”.

A entrada é gratuita mediante a doação de um livro em bom estado de conservação. A troca deve ser feita na Central de Informações da 19ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II. Na sexta-feira, dia 14, a troca do livro pelo ingresso será feita somente no Centro de Eventos RibeirãoShopping, a partir das 10 horas.

A Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é composta por dois oficiais regentes, 90 músicos militares e 25 vozes que compõem o coro. Foi criada na década de 70 e pertence a Companhia de Bandas do Batalhão Naval, no Rio de Janeiro. Além disso, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais é reconhecida no Brasil e no exterior pelo concerto para a rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham.

Serviço:
Apresentação Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais
Data: sexta, 14 de junho
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping (Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia)
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui