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Beachwear sustentável: conheça a Khyara

A grife de moda praia terá sua primeira coleção apresentada na loja paulistana Acaju do Brasil no dia 14 de janeiro

Criada pela carioca Nathalia Cirne, a gaúcha Jéssica Duarte e o parisiense Alexandre Renaut, a Khyara, nova grife de beachwear, une luxo e sustentabilidade. Seus maiôs e biquínis são confeccionados com quase 80% dos tecidos de tecnologia biodegradável da tecelagem Santa Constância e aromatizados com essências naturais elaboradas por mulheres ribeirinhas da Amazônia brasileira.

As peças da exclusiva coleção batizadas com nomes de cidades do litoral italiano poderão ser conhecidas dia 14 de janeiro na Acaju do Brasil, um dos mais influentes showrooms do país, localizado nos Jardins, em São Paulo. O local foi fundado pelo francês Dimitri Mussard, que, inclusive, tem presença confirmada no lançamento.

Crédito: Divulgação

Sobre os criadores

A brasileira Nathália Cirne estudou nanotecnologia e tecidos inteligentes na Politecnico di Milano na Itália. No Brasil, é graduada em Design de Produto pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde também desenvolveu projetos na área. Na mesma ocasião, realizou uma pesquisa profunda sobre tecidos sustentáveis, de alto desempenho e com tecnologia mais aprimorada.

Com passagem pela B2W Digital, ela possui artigos publicados por E-Commerce Brasil e é diretora de operações na Abacashi – startup de Dimitri Mussard e Nicolas de Virieu, também sócios na Acaju do Brasil. Sócia e idealizadora de Khyara, Nathália é responsável pela direção de Marketing.

Jéssica Duarte é brasileira, formada em moda pela tradicional Università di Bologna na Itália. Atualmente, mora em Dubai nos Emirados Árabes, é diretora de Criação de Khyara e estilista para o grupo Landmark, uma das maiores varejistas do Oriente Médio, Africa e Índia. Ao lado de Nathália Cirne e de Alexandre Renaut, Jéssica compõe a linha de frente de Khyara.

O francês Alexandre Renaut, diretor comercial da nova grife de beachwear Khyara, é formado em Comércio Internacional pela Université Paris-Sorbonne e mestre em Marketing e Práticas internacionais pela Sorbonne Business School. Ele está no Brasil desde 2014, onde desenvolveu expertise comercial em shopping centers e se formou no MBA em Gestão e Desenvolvimento Empresarial pela FIA-USP.

Os três integrantes apoiam princípios básicos da marca: humanização dos profissionais envolvidos; qualidade e exclusividade dos produtos; e sustentabilidade em todas as etapas de produção.

Crédito: Divulgação

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