Confira as previsões do terapeuta holístico Betho Junior sobre o comportamento dos bebês do signo de Libra, nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro

Adorado por todos, o bebê de Libra é bem-educado, calmo e curioso. Pela tendência à paz, ele não vai gostar de ambientes agitados ou cheios de gente. Proporcione ao pequeno libriano grandes doses de repouso e serenidade.

Os bebês Librianos, são amáveis, sorridentes e muito calmos. São os que tem mais facilidade para aprender a dormir sozinhos – se acordam no meio da noite, ficam abraçados com o paninho de dormir esperando a mamãe chegar.

Sua maior dificuldade é em fazer escolhas. Para facilitar a sua vida e a do seu bebê, nunca lhe dê oportunidade de escolher: não pergunte se ele quer tomar banho de chuveiro ou de banheira, se quer comer maçã ou banana – ofereça cada dia uma coisa e pronto.

Esse bebê de Vênus tem um senso estético muito apurado e vai gostar de atividades que estimulem a combinação de cores e harmonização de sons.

Descubra agora como são as mamães de Libra

As mães librianas buscam ser sempre justas e gostam de escutar para que possam tomar a melhor decisão. Elas levam aos seus filhos os conceitos de equilíbrio, inteligência e paciência. Procuram tornar o ambiente harmônico e bonito.

Por serem estéticas e artísticas, podem estimular as artes em geral. Mas, como odeiam conflitos, podem ter dificuldade para se posicionar com seus filhos.

Multitarefas é uma característica marcante das mães librianas. Elas estão sempre prontas a ouvir seus filhos e até satisfazer alguns caprichos. Mas quando é preciso ser firme, ela é sem titubear.

Muito preocupada com a aparência dos filhos, ela valoriza a opinião alheia. Procura ser justa nos embates familiares e incentiva os filhos a priorizar seus relacionamentos.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui