Bild lança empreendimento Vert Residence em Franca

289

Edifício será construído no Residencial Amazonas, em uma das regiões mais valorizadas da cidade que atualmente vive uma expansão imobiliária

Em breve os cidadãos de Franca terão uma nova opção de moradia, o Vert Residence, sexto empreendimento lançado pela Bild Desenvolvimento Imobiliário na cidade, que será construído na Rua Rio Içá, s/n, no Residencial Amazonas, e oferecerá localização privilegiada, plantas inteligentes e conexão com a natureza graças à área de preservação permanente repleta de muito verde que fica ao lado do edifício.

Fachada da torre | Imagem Ilustrativa
Fachada da torre | Imagem Ilustrativa

Com uma área de aproximadamente 6 mil metros quadrados, o projeto arquitetônico, assinado pelo Studio Bild, oferece sofisticação e requinte em torre única com 92 apartamentos de 110 m², três suítes (ou conforme opção de planta) e duas vagas na garagem.

A área de lazer também tem seus diferenciais – todos entregues equipados e decorados, com destaque para movie games, brinquedoteca, espaço crossfit, espaço relax com sauna úmida, espaço gourmet, quadra poliesportiva, bike sharing, car wash, pet care, além de um complexo de piscinas com raia de 25 metros e deck molhado.

“Além de estar localizado próximo a uma mata de preservação, em um bairro bastante valorizado, o Vert oferece uma novidade na cidade, o Espaço Família que conta com piscina exclusiva para reuniões mais privativas”, explica Juliano Cardoso Franco, gerente regional da Bild em Franca. De acordo com o gerente, o morador que reservar este espaço terá, além da área de churrasco, uma piscina individual para ele e seus convidados.

O empreendimento ainda apresenta outro diferencial, o conceito open view. “Este conceito oferece integração entre a varanda e demais ambientes, com total aproveitamento dos espaços e da luz natural, com uma visão panorâmica da cidade”, conclui Juliano Franco.

Leia também: Clientes Bild visitam residencial Mirage no bairro Quinta da Primavera

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui