• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Mercado Imobiliário Bild se torna Pet Friendly

Bild se torna Pet Friendly

Construtora passa a aceitar pets em suas unidades de negócios

A Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de adotar o conceito pet friendly em todas as suas centrais de atendimento ao cliente de Ribeirão Preto, Franca e Araraquara. A partir de agora, interessados em comprar apartamentos podem ir acompanhados do seu pet. Cada local, terá também um bebedouro destinado aos animais.

Há alguns anos a Bild passou a incluir em seus projetos espaços dedicados aos pets nas áreas comuns dos edifícios, entre eles, uma sala para banho com chuveiro e secador, além de uma pista específica para brincadeiras com os cães.

“Cada vez mais pessoas e famílias procuram um animal de estimação para companhia. Estas famílias buscam por locais onde seu lazer esteja relacionado com o do pet, por isso, decidimos adotar o conceito pet friendly também em nossas unidades de negócios em todas as cidades que atuamos”, explica Thiago Faraco, diretor da Bild em Ribeirão Preto.

Pet Day

O novo conceito foi lançado no dia 20 de setembro, com o Pet Day, uma ação voltada para os pets e seus donos. Neste dia, cada colaborador pode levar seu animal de estimação para o trabalho.

A coordenadora de marketing da Bild, Thays Travaina, aderiu à ação e levou sua cachorrinha Malu para o trabalho. “O ambiente ficou mais descontraído. Cada dono ficou responsável pelo seu pet, que trouxe os tapetes para as necessidades, água e comida”, explica.

Segundo a área de marketing da empresa, o próximo passo é concluir a pesquisa de satisfação dos colaboradores e cada um dará sua opinião. Se aprovado, a ação acontecerá uma vez por mês, sempre na última sexta-feira do mês.

Leia também: Viaje com seu pet: conheça resorts brasileiros que são Pet Friendly

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!