Há 3 anos no mercado, a empresa amplia seu campo de atuação e apresenta aos consumidores de Ribeirão Preto uma experiência gastronômica diferente; a inauguração da nova unidade será no dia 18 de junho

Ribeirão Preto conhecerá a partir do dia 18 de junho, um novo conceito em Boutique de Carnes e Steak House. A Carnes 5M inaugura a sua primeira unidade na cidade, e a terceira do grupo, em um dos principais pontos da Zona Sul, na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1440.

“Enxergamos o potencial de Ribeirão Preto para nosso produto desde que fundamos a Carnes 5M em 2016, porém, sabíamos da exigência desse mercado e não queríamos apresentar aqui nada menos do que uma verdadeira e diferenciada experiência gastronômica. Sendo assim, nossa terceira unidade veio com a missão de reunir em um só lugar uma completa Boutique de Carnes e Steak House de alto nível”, explica Ricardo Baldini, gerente do grupo.

Cadeia de produção
O diferencial das Carnes 5M comparado ao que há no mercado local, é o controle de toda a cadeia de produção, desde a seleção das matrizes do rebanho nas fazendas no Mato Grosso do Sul-MS, à engorda no confinamento, e, a distribuição das carnes até as três unidades, localizadas em Luiz Antônio, Sertãozinho, e agora, Ribeirão Preto.

“Trabalhamos apenas com novilhas meio sangue Angus, abaixo de 20 meses. Somos responsáveis pelo processo completo, desde a seleção de matrizes, inseminação, prenhez, nascimento, desmama, recria, engorda, abate, industrialização e venda da carne. Os animais são 100% rastreados do nascimento à prateleira, assegurando o padrão de excelência. Esse é nosso compromisso”, conta Baldini.

No espaço das expositoras o consumidor terá atendimento personalizado, voltado para transformar a compra em uma experiência. As peças poderão ser porcionadas no local, de acordo com a necessidade e interesse do cliente, e reembaladas a vácuo – acondicionamento ideal para assegurar a qualidade.

Steak House
Na Steak House o consumidor poderá conhecer melhor o produto preparado de forma a valorizar suas principais características, em opções preestabelecidas no cardápio – que inclui aperitivos variados, hambúrgueres gourmets e cortes especiais – ou escolhendo sua peça direto das expositoras para que o chef prepare na hora. Há também a opção da reserva de mesa na sala vip, que transformará a ocasião em um momento único e exclusivo, ideal para reuniões, comemorações e eventos.

“Diferente do que é encontrado atualmente no mercado, em nosso cardápio não há distinção entre cortes de primeira ou segunda, os consumidores terão a segurança de contar sempre com novilhas meio sangue Angus, nos cortes dianteiro e traseiro, ambos apresentando excelente grau de marmoreio, preparados cuidadosamente de forma a realçar o sabor, suculência e maciez”, finaliza o gerente do grupo. A Boutique de Carnes funciona de segunda das 9h às 19h, terça a sábado, das 9h às 00h, e aos domingos, das 9h às 17h. Já a Steak House funciona de terça a sábado, das 12h às 00h, e, aos domingos das 12h às 17h.

Leia também: Orgulho do passado, foco no futuro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui