Iniciativa do Hospital de Amor de Barretos ocorre simultaneamente em 600 cidades e tem venda revertida para o tratamento de crianças com câncer

A 7ª edição da tradicional caminhada “Passos que salvam”, realizada pelo Hospital de Amor de Barretos, acontecerá no próximo dia 25 de novembro (domingo), às 8h, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto. A ação ocorrerá ao mesmo tempo em 600 cidades e os participantes caminharão por 3km em prol da saúde e da solidariedade.

Para participar, basta adquirir o kit, que contém camiseta, mochilinha e boné, em um dos pontos de venda até o dia 23 de novembro (sexta-feira). Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos kits será revertido para o Hospital de Amor de Barretos, ajudando no tratamento de centenas de crianças com câncer. A retirada dos kits deve ocorrer também até o dia 23, na loja Reveste (Av. Meira Júnior, 1.181).

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras abraçou com entusiasmo a iniciativa do Hospital de Amor de Barretos. “Estamos muito felizes em apoiar essa causa tão nobre e importante. A caminhada ‘Passos que salvam’ já é uma tradição em Ribeirão Preto e o Novo Shopping fica honrado em poder sediá-la este ano”, comenta.

Os vale-kits podem ser adquiridos nas lojas Golfe Class, na Reveste, na Olianchi Ribeirão (Rua Cravinhos, 508) ou no Daniel & Klebão Lanches (Av. Antônio Diederichsen, 795).

Serviço:
7ª caminhada “Passos que salvam”
Data: domingo, 25 de novembro
Horário: 8h
Valor do kit: R$35
Local: saída em frente à Decathlon, no Novo Shopping (Avenida Presidente Kennedy, 1.500)
Informações: 16 3627.8660.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui