Capricórnio: descubra e entenda cada familiar

93

Criança
O pequeno capricorniano é tão sério, que parece já ter nascido experiente. Ele sabe exatamente o que quer, demonstrando desde muito cedo sua enorme determinação. É materialista, adora receber mesada, mas entenderá as dificuldades financeiras da casa se for preciso. Afinal, é um pequeno adulto e compreende a realidade facilmente. Por isso mesmo, não o repreenda por um erro que você mesmo comete. Ele cobrará isso de você.

Esposa
Sem muitas ilusões, a mulher de Capricórnio busca a segurança de uma relação estável. Gestos teatrais ou elogios rasgados não a convencem, mesmo por que não é assim que ela costuma provar seus sentimentos. É no apoio para as horas difíceis e na resistência diante das crises que a esposa deste signo revela toda sua força.

Marido
Exigente,o capricorniano quer que você seja um tipo de primeira-dama, preparada para apoiá-lo em sua batalha pelo sucesso profissional. Bastante reservado, ele não é dado a demonstrações espalhafatosas de afeto. Mas recebendo a atenção que julga necessária, o marido deste signo vai cercá-la de ternura e cuidados, esforçando-se para lhe dar segurança e proteção.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui