Sagitarianos são otimistas e divertidos. Saiba mais sobre eles!

As pessoas do signo de sagitário, nascidas de 22 de novembro a 21 de dezembro, são otimistas, divertidas, livres e despreocupadas. Filhos de Zeus não passam pela vida a trabalho, pelo menos não gostariam de passar e não costumam ser pessoas humildes, preferem passar a vida curtindo bons momentos e aproveitando todas as oportunidades de diversão e de aventuras que o destino lhes proporciona.

Sagitarianos adoram todo o prazer que possam curtir no mundo. Amam as coisas boas da vida e essas coisas costumam custar caro. A fartura de dinheiro pode estar presente entre seus sonhos, pois as pessoas de sagitário, tanto mulheres como homens, adoram tudo o que possam comprar.

Apesar de sonhar com posições profissionais de prestígio (porque assim terão mais dinheiro), realmente não são focadas em trabalho. Seus maiores desejos estão focados em viajar pelo mundo, comprar coisas legais, seguir suas próprias regras e, sobretudo, ter a liberdade que tanto anseiam para serem felizes da forma que querem.

O prazer pleno e quase inatingível está entre os seus maiores planos. O problema é que o esforço necessário para ganhar o suficiente para conseguir usufruir do bom da vida é grande demais para um sagitariano comum. Mas quando a meta é bem clara, muitos conseguem passar metade de suas vidas trabalhando e a outra metade usufruindo do melhor que puderam conseguir.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui