Cartão Vermelho: Batatais é suspenso por 30 dias da Copa Paulista

54

Jogadores da equipe são suspeitos de manipular resultados de jogos

O jogo entre Comercial e Batatais Futebol Clube programado para o último domingo, 11 de agosto, foi cancelado pela Federação Paulista de Futebol (FPP). A suspensão ocorreu devido à suspeita de adulteração nos resultados das disputas.

O clube de Batatais não poderá disputar a Copa Paulista por 30 dias, jogos da categoria de base e outros torneios organizados pela Federação Paulista. A equipe suspensa recorreu para jogar contra o Comercial, mas o pedido foi negado.

Com a notícia, torcedores do Bafo esperam que o resultado da partida seja considerado vitória por W.O., pois a equipe ribeirão-pretana vai para 19 pontos. Independentemente da decisão da FPP, o Comercial já garantiu o 2º lugar na Copa Paulista e terá vantagens na próxima fase da competição.

Ainda que o Linense vença as próximas rodadas, o Leão do Norte ainda segue na frente pelo número de vitórias, o time já acumula 5, enquanto a equipe de Lins, somente, duas. O Comercial passa por boa fase e tenta melhorar mais, uma vez que o Bafo estuda trazer o atacante Matheus para o time.

Próxima rodada

O Comercial joga contra a líder do Grupo 1, Ferroviária, no sábado 17 de agosto, às 10h, no Estádio Palma Travassos. A Portuguesa enfrenta o Juventus no domingo, 18 de agosto, às 16h, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte.

Também no domingo, o Noroeste enfrenta o Rio Claro, o Santo André joga contra o São Caetano, e o Linense disputa contra o Mirassol.

Se não houvesse a suspensão do clube de Batatais, a equipe disputaria contra o Votuporanguense e com a líder Ferroviária.    

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Vôlei Ribeirão apresenta novo elenco                                                      

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui