Casacor pet friendly | Crédito: Felipe Araújo
As cores e o mobiliário buscam despertar sensações de distração, descanso, relaxamento e felicidade | Crédito: Felipe Araújo

A mostra inclui ambiente dedicado aos mascotes, criado pela arquiteta Marcela Tiraboschi, e oferece serviço de banho como cortesia enquanto o dono realiza a visita aos ambientes

A 2ª edição da CASACOR Ribeirão Preto apresenta um espaço exclusivo para estimular o “Pet Friendly”.

O ambiente, desenvolvido pela arquiteta Marcela Tiraboschi, foi pensando no crescimento das famílias multiespécies com a criação de um espaço aconchegante para a convivência do dono com seu pet.

Para isso, as cores e o mobiliário buscam despertar sensações de distração, descanso, relaxamento e felicidade por meio dos tons azul e amarelo, além da proposta dos amadeirados e jardim que reforçam a ideia de harmonização com a natureza.

Na área externa, o espaço “Caminho Consciente”, desenvolvido pela arquiteta Fiorella Queiroz, também faz uma referência ao conceito fixando porta saquinhos no formato de ossos nos muros da mostra. A proposta é oferecer um auxílio para os donos de pets na limpeza das calçadas quando necessário durante os passeios.

Estimulando o Pet Friendly, a CASACOR Ribeirão Preto também oferece de terça-feira a quinta-feira, como cortesia, banhos para os cachorros de até 10 kg, enquanto o dono visita os espaços da mostra. O serviço disponível no Espaço Pet precisa ser agendado com antecedência pelos telefones (16) 3623.8183 ou 9 9758.3040 (WhatsApp).

Leia também: Cervejaria Colorado lança produtos para cachorros e se torna pet friendly

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui