Na coluna Toque de Mago de hoje você irá aprender sobre a personalidade das madrinhas de cada signo. Qual é a mais leal, companheira, vaidosa? Descubra agora:

Madrinha de Áries
A madrinha de Áries é leal e está sempre por perto. Vocês já devem ter passado bons bocados juntas; primeiro porque ela tende a ser muito companheira, segundo porque ariana não tem papas na língua e isso faz com que vocês passem por algumas situações embaraçosas.
Apesar de seu orgulho e teimosia, essa madrinha é a escudeira perfeita para o dia do seu casamento. Imagine se algo sai errado com algum fornecedor? Ela vai providenciar tudo para que as coisas aconteçam do seu jeito, pode ficar tranquila.
Agora, se você puder não atrasar é melhor, já que a paciência dela é bem curta.
A madrinha deste signo gosta de ser independente e casual. O conforto é parte do seu estilo. Ao mesmo tempo, adora mostrar sua personalidade forte através de seus looks de noite.

Madrinha de Touro
A Taurina por ser generosa, realista e sensível será uma ótima conselheira para vocês em algum momento difícil.
Se vocês são amigas de infância, talvez ela tenha se mostrado um pouco possessiva em alguns momentos, mas você sabe que isso sempre passa.
Estável e cativante, ela é ótima para acalmar o seu time de madrinhas caso alguma perca a linha.
Como ela é desconfiada, tente não fazer o convite para ela ser sua madrinha depois de todos os outros casais, assim você evita que ela fique brava por ser a última a ser convidada.
Ela é elegante e sofisticada e certamente aparecerá linda e clássica ao seu casamento. Não se esqueça de fazer um comentário sobre a escolha do vestido dela.

Madrinha de Gêmeos
Essa madrinha é uma mulher confiante que não abre mão da sua liberdade.
Alegre e divertida, costuma chamar a atenção de todos ao redor e sua presença é garantia de muita animação. Como ela transforma um simples almoço em família em um evento único, ela é perfeita para ajudar na organização e recepção dos convidados durante o chá bar ou de panela.
Ninguém tem facilidade para conquistar amigos como a ela. Mas não abuse, pois ela é de gêmeos e são duas pessoas ali dentro: ela vai do oito ao oitenta, muito rapidamente.
Vai atrasar para chegar à igreja?  – Peça para a madrinha geminiana bater um papo com o padre. Ela vai cativá-lo e fazer com que sua cerimônia ocorra como se nada tivesse acontecido.
Ao se vestir ela gosta de conforto, mas seu vestido não será necessariamente comportado. Por isso, não espere nada convencional desta madrinha.

Madrinha de Câncer
Ela pode ser um pouco ciumenta e ter algumas oscilações de humor, mas o fato é que essa madrinha apesar de tímida e reservada está sempre disposta a ajudar, é só torcer para que ela esteja em um dia de boa veneta.
A canceriana é amiga e está presente em todas as horas. Com certeza ela vai se arrumar no mesmo salão que você para acompanhar todo o seu dia e garantir que você fique bem.
Como para ela a diversão ideal é marcar festinhas e reuniões em casa, ela será muito presente na vida do casal e garantirá que esse vínculo entre comadres faça jus às suas expectativas.
Essa madrinha é tradicional, delicada e feminina. Vai aparecer com um vestido lindo na festa, será admirada por todos, sem roubar o seu brilho, é claro!

Madrinha de Leão
Com ela você pode contar e sabe disso, mas do jeito dela! Essa madrinha deve estar empolgadíssima para o seu casamento, pois adora toda essa atmosfera de amor e paixão.
Se você precisa distribuir tarefas para fazer com que o grande dia aconteça, nem precisa se dar ao trabalho! Passe a bola para a sua leonina favorita que ela vai delegar todas as atividades e coordenar todo mundo. Só fique por perto porque às vezes ela pode parecer um pouco autoritária e as outras madrinhas podem não gostar disso, mas na verdade o que ela quer é que você tenha um casamento dos sonhos.
Adora receber elogios, confia e gosta que confiem nela. Portanto, não se esqueça de agradecer tudo que ela fez por você.
Vaidosa, gosta de estar impecável da cabeça aos pés, tem bom gosto e cuida dos mínimos detalhes no visual. E obviamente, que como uma boa leonina, deixar claro para todos que ela está chegando.

Madrinha de Virgem
A virginiana tende a ser crítica e um tanto sistemática, por isso será uma mão na roda para te ajudar no controle de gastos e escolha dos fornecedores com o melhor custo-benefício. Ela vai te mostrar como se organizar de uma forma que nem mesmo você imaginava e fará com que tudo saia conforme o esperado.
Tem facilidade em indicar os pontos ruins das coisas. Pode ser que ela te ajude muito na escolha do vestido, mas não tem a mesma facilidade em receber críticas, portanto vá com cuidado!
Ela é sensata e ponderada e será de grande importância no seu casamento, principalmente se você receber pessoas de fora para o casamento e não puder dar atenção a elas. A virginiana é ótima para deixar convidados à vontade.
Atenta aos detalhes adora brincar com tecidos. Tende a ser mais discreta e elegante. Espere desta madrinha um vestido clássico, porém com todo bom gosto possível.

Madrinha de Libra
Ela é aquela madrinha que vai se emocionar. Por ser uma romântica incorrigível, é alguém que você pode partilhar suas emoções no casamento. Ela vai te entender perfeitamente!
A librina gosta de viver em ambientes harmoniosos, e por sua natureza comunicativa não é de se admirar que faça amizades com todos os convidados com extrema facilidade.
Se algum parente ou amigo seu passar da conta na hora da festa, chame sua madrinha libriana. Ela apaziguará a situação e fará com que todos voltem para a comemoração, ficando de olho o resto da noite para garantir a paz no ambiente, já que sabe levar brincadeiras e aborrecimentos numa boa.
Só não peça para ela decidir nada. Tomar decisões, principalmente as imediatas não é o forte dessa amiga. Ela provavelmente levará muito mais tempo do que necessário para decidir por algo.
Como busca equilíbrio e sobriedade na hora de se vestir, deve ir com um vestido requintado e de muito bom gosto. Mas acredite, será somente para te enaltecer e agradar.

Madrinha de Escorpião
É uma madrinha de signo exigente e seletivo, não tem o costume de se envolver com uma turma grande de amigos e dará toda atenção que você precisa no casamento.
Ela é uma amiga intensa, que vive com suas emoções à flor da pele. Sendo assim, tudo é muito maior e exagerado. Isso pode ser ruim às vezes, mas também é muito divertido.
A escorpiana gosta de estar no controle das pessoas que ama, portanto, não deixe de se impor ou ela pode redesenhar o seu casamento sem que você sequer note.
Está em dúvida sobre fazer algo a mais, mas não quer que ninguém saiba antes da festa? Pode perguntar a ela, pois a escorpiana sabe guardar segredos como ninguém.
Ela certamente irá discreta, porém muito sensual. Adora saltos altíssimos, um bom pretinho básico, e tons escuros. Isto talvez incomode você. Então se certifique da cor que ela irá usar previamente.

Madrinha de Sagitário
A sagitariana não gosta de muita pressão. Sua liberdade vem acima de tudo, portanto, ela vai ajudar se quiser, porém na hora e momento dela, claro.
Se um dia se sentir exausta com tantos preparativos, pode contar com essa madrinha. Ela providenciará algo para que você esqueça os seus problemas, saia da rotina e se divirta muito com as coisas simples da vida.
Ela é uma pessoa extrovertida, bem-humorada e sincera que impõe as suas vontades e gosta que sejam obedecidas.
Se você precisar entrar em forma para o dia do evento, essa madrinha será a melhor companheira para praticar esportes. Ela ama isso, e se não ama tem aquele toque de general, fazendo com que você entre na linha.
Por ser um espírito livre, gosta de roupas mais despojadas, e com certeza será o destaque entre as madrinhas no quesito traje.

Madrinha de Capricórnio
Essa madrinha é amável, fiel e companheira. Sua amiga de todas as horas. Provavelmente de infância, já que ela costuma preservar as amizades verdadeiras por muitos anos.
Ela se posiciona com sinceridade, portanto, pode perguntar para ela o que achou das cores da decoração porque ela vai te responder a verdade, sem pestanejar. Só não espere que ela fique cheia de mimos e paparicos; isso não combina nem um pouco com a capricorniana.
Às vezes as outras pessoas podem interpretá-la como fria, mas ela é apenas reservada e seletiva. Aliás, se a noiva for desse signo, saiba que ela escolheu a dedo todas as suas madrinhas.
Tradicional e refinada, ela demonstra essas características em seu estilo. Gosta de usar peças bem-feitas e de marcas renomadas, quando a condição lhe permite.

Madrinha de Aquário
A aquariana é racional e um pouco atrapalhada quando precisa lidar com suas emoções. Então não ligue se todas as madrinhas se derreterem com o casamento e ela não. Mesmo mais discreta ela torce pelo amor de vocês.
Ela adora conversar sobre os mais diversos assuntos, portanto não fale só de casamento, casamento e casamento com ela. Apesar de às vezes parecer meio desligada, sempre tem algo interessante a dizer ou perguntar sobre as coisas.
Não costuma discriminar as pessoas e é amiga de todos, aceitando seus defeitos e qualidades. Até que contrariem a sua opinião.
Daí a sua teimosia aparece. E que teimosia! Se ela cismar de ir com uma cor de vestido que alguma madrinha já escolheu, sai de baixo!
Na hora de se vestir ela preza por um visual mais moderno e ao colocar as joias, menos é mais para as mulheres deste signo. Então, ao convidar esta madrinha, saiba que terá um arraso ao seu lado no altar.

Madrinha de Peixes
Essa madrinha tem como principais características o carinho e a compreensão com o próximo. Sabe aqueles dias que você está precisando de uma palavra amiga, que dá vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo? –Antes disso chame a pisciana para conversar. Ela saberá te ouvir e fará com que você se acalme.
Na verdade, essa madrinha age com os outros como gostaria que agissem com ela, portanto, cuidado para não descontar seu stress de noiva na pessoa errada.
Às vezes ela pode até deixar as necessidades de lado para atender a outras pessoas, é aí que você entra para ajudá-la a segurar a onda. E se você precisar de algo, peça com jeitinho, pois a pisciana detesta receber ordens.
Ao se vestir, adora peças no estilo retrô, pregas, babados e peças coloridas. E se der mole, talvez ela nem queira ir de vestido, o que para ela, seria a glória.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui