Cervejaria Colorado lança produtos para cachorros e se torna pet friendly

332

Lançamento ocorreu nesta quarta, 10 de julho; produtos estão disponíveis nas lojas da marca e na internet pelo site Empório da Cerveja

Magenta foi a primeira a provar os produtos | Crédito: Reprodução/ Facebook Colorado
Magenta foi a primeira a provar os produtos | Crédito: Reprodução/ Facebook Colorado

A Cervejaria Colorado criou uma cerveja que é boa para cachorro: a Cãolorado. A bebida foi produzida em parceria com a Blue Hops e com a Padaria Pet, e desenvolvida por profissionais de nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal.

Em sua composição a Cãolorado leva extrato de malte e levedo de cerveja, e está disponível em dois sabores, carne e frango. O produto é uma proteína líquida fabricada sem teor alcoólico. A marca também criou biscoitos caninos de bagaço de malte, sem conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.

“Nós da Cervejaria Colorado sempre gostamos de inovar e trazer novidades. Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma ‘cerveja’ boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

O lançamento dos produtos serviu para a marca anunciar aos seus clientes que agora todos os bares do Urso e a Toca do Urso, passam a ser pet friendly, ou seja, você já pode ir apreciar os chopes da Colorado com o seu dog do lado.

Os produtos terão sua pré-venda no site do Empório da Cerveja, de 10 a 21 de julho. E, em breve estarão disponíveis nos principais pet shops do país. Mas de acordo com publicação no Facebook da Colorado é possível encontrar os produtos também em todos os bares do Urso.

Leia também: Que tal sair para jantar com o seu pet hoje?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui