Clube de viagem: vale a pena assinar?

260

Os serviços trazem descontos e ofertas especiais   

A nova tendência para o mundo do turismo é o clube de viagem. Uma pesquisa realizada, pela Toluna Insights, a pedido da Collinson, mostrou que 12% dos brasileiros já assinam planos relacionados a passeios.

O novo segmento traz ofertas especiais para os clientes, que recebem até 60% de descontos em transporte e hospedagem. Além disso, os assinantes têm direito a sete diárias, em qualquer época do ano, para até 3 pessoas.

O interessado no clube de viagem paga uma taxa de adesão de R$ 800 e uma mensalidade em torno de R$ 200. Os valores podem sofrer alteração de acordo com o plano selecionado.

A quantia paga é convertida no pagamento de passagens e hospedaria. Caso o valor pago, mensalmente, pelo cliente até o dia da viagem não seja suficiente para suprir todas as despesas, o viajante assume o restante dos gastos.    

Antes de assinar, a pessoa deve conferir a lista de hotéis parceiros, se não houver interesse nos locais, a assinatura deixa de ser vantajosa. Caso as opções sejam atrativas, é um bom negócio a ser realizado.

A expectativa é que o mercado cresça nos próximos anos. De acordo com a pesquisa realizada, 30% dos entrevistados apresentam interesse no segmento.     

Leia também: Ásia e Oceania: conheça 10 destinos para viajar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui