Coleção assinada para fast fashion

41

A coleção da marca A. Niemeyer para Riachuelo será vendida com exclusividade no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Um escape em meio ao cotidiano, a leveza de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem-estar em qualquer lugar. É possível definir assim a coleção A.Niemeyer para Riachuelo, que será lançada no dia 16 de maio, em todo Brasil. Em Ribeirão Preto a única loja da rede a receber as peças é a do Shopping Iguatemi local.

A colaboração criativa levou um ano e seis meses para ser desenvolvida por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, estilistas à frente da marca desde sua fundação, em 2006.  Embora carregue a sutileza em seu DNA fashion, a A.Niemeyer tem traços autorais marcantes, traduzidos na coleção, que apresenta 44 modelos com preços a partir de R$ 69,90.

Fazem parte dessa identidade modelagens com shapes orgânicos, que privilegiam tecidos naturais como linho e algodão, e detalhes que fazem de seu minimalismo estético o máximo. “Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia midi Saboji. Os vestidos e os casacos de jacquard trazem uma estampa exclusiva e a cartela de cores vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white”, revela a dupla.

Leia também: Athleisure: o fitness além da academia

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui