• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Esportes Com chances desperdiçadas, Comercial e XV de Piracicaba empatam

Com chances desperdiçadas, Comercial e XV de Piracicaba empatam

A equipe ribeirão-pretana precisa de um resultado positivo contra o EC São Bernardo na próxima quarta, 16, para se manter na Copa Paulista          

O jogo entre o Comercial Futebol e o XV de Piracicaba foi marcado pela perda de grandes lances e acabou em 0 a 0 no último domingo, 13 de outubro, no Estádio Palma Travassos.

O Bafo chegou com tudo e aos nove minutos, Di Maria completou o lance com velocidade, mas acabou chutando em cima do zagueiro. A jogada causou alvoroço na torcida e a Policia Militar teve que intervir para acalmar os ânimos.

Aos 22 minutos, Kadu do XV de Piracicaba invadiu a área e mandou por cobertura, o zagueiro do Comercial errou e a bola ficou livre no alto para Misael, que cabeceou e mandou no travessão.

Aos 40, Zé Andrade quase marcou de cabeça para o Comercial, mas também acabou no travessão. Nos acréscimos, o atacante do XV de Piracicaba, Erick Salles saiu na cara do gol, tocou para o seu parceiro de time, mas o zagueiro Lucas mandou no próprio travessão.

O Bafo enfrenta o EC São Bernardo na quarta, 16 de outubro, no Estádio Primeiro de Maio. A equipe ribeirão-pretana precisa de um resultado positivo para se manter na Copa Paulista.  

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Conheça os benefícios do alongamento antes da atividade física

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!