Comercial Futebol empata com o Linense fora de casa | Crédito: Reprodução/Comercial Futebol Clube
O Bafo precisa ganhar a oitava rodada para se aproximar da liderança | Crédito: Reprodução/Comercial Futebol Clube

Apesar do resultado, o Bafo ainda permanece na vice-liderança, com 16 pontos

O jogo entre Comercial Futebol Clube e o Linense, no estádio Gilbertão em Lins, terminou em 0 a 0 no último domingo, 04 de agosto. Durante a partida, a bruxa estava solta para as duas equipes, que perderam passes e erraram finalizações.      

O Bafo dominou o primeiro tempo do jogo e o Elefante dominou o segundo. Com o equilíbrio, aos 90 minutos, o jogo ficou travado e terminou sem gols. Apesar do resultado, o Comercial ainda está na vice-liderança do Grupo 1 na Copa Paulista. O Linense acumula 9 pontos e ocupa a 3ª colocação.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Leão do Norte chegou com tudo, após o escanteio, Vini teve oportunidade de marcar o 1º gol, mas perdeu a chance. Logo depois, o jogador ficou cara a cara com o goleiro, mas o adversário conseguiu impedir a jogada.

O goleiro do Linense, Reinaldo, defendeu todos os ataques do Bafo. O Linense só chegou ao gol nos últimos minutos do primeiro tempo, com a cobrança de falta de Álvaro, que não obteve sucesso.

O time da casa voltou pressionando o visitante no segundo tempo e quase desempatou com Felipe, que invadiu a área e chutou forte, mas no lado de fora da rede. Logo depois, o Elefante acelerou, com Netinho, e chutou firme, mas Iago defendeu.

Oitava rodada

O Comercial enfrenta o Batatais no domingo, 11 de agosto, às 10h no estádio Palma Travassos. A Ferroviária joga com o Linense no estádio Adhemar de Barros, no sábado 10 de agosto, às 18h.

O Bafo precisa ganhar a oitava rodada para se aproximar da liderança e torcer para um empate ou uma derrota da líder, Ferroviária.          

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Uber é o novo parceiro oficial do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui