Comercial Futsal Ribeirão estreia na 2ª Copa Ribeirão nesta quinta, 11

141

Campeã na edição 2018, a equipe ribeirão-pretana tentará o bicampeonato ao mesmo tempo em que disputa a Taça EPTV

O Comercial Futsal Ribeirão estreia nesta quinta, 11 de abril, na 2ª Copa Ribeirão de Futsal diante do PSG, no Ginásio 2 da Cava do Bosque. O Leão do Norte, que tenta o bicampeonato, começará a dar oportunidade para outros atletas, mantendo o foco de buscar o título da tradicional Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto.

O treinador André Tártaro terá dois reforços para a competição: o goleiro Bim e o ala Paulinho. Contratados para esta temporada, os ex-atletas do Sertãozinho Futsal não podem disputar a Taça EPTV por terem sido federados recentemente, mas reforçam o Leão na Copa Ribeirão.

“O Bim vai jogar, o Paulinho também. Vou aproveitar os outros meninos e dar mais descanso aos que têm participado dos jogos na Taça EPTV por mais tempo. Claro que nosso foco está na Taça EPTV, mas o time é o atual campeão da Copa Ribeirão e isso nos traz responsabilidades. Ganhar títulos é sempre bom e vamos buscar mais uma taça”, afirma Tártaro.

O campeonato deste ano reunirá 16 equipes da região de Ribeirão Preto, separadas em dois grupos de oito. O Bafo está no Grupo A ao lado de PSG, Morada – rival na segunda rodada –, União, Jandaia, MLK Pringles, Grêmio RP e Cravinhos. No Grupo B estão reunidos Guará Futsal, Zenit Futsal Guariba, Atlético RP, Sábado Clube Futsal, Golden Boys, IEQ Barrinha, Renascendo das Cinzas e Cristo Redentor.

A partida desta quinta será às 20h30, na Cava do Bosque, a entrada é gratuita.

Taça EPTV
Nesta semana foi realizada a última rodada da primeira fase da 35ª Taça EPTV de Futsal, que definiu os grupos da segunda etapa do campeonato. O Comercial, primeiro colocado do Grupo 15 com 100% de aproveitamento, enfrentará na próxima fase Viradouro, líder do Grupo 1, e Aramina, que terminou na segunda posição no Grupo 9.

O primeiro jogo será contra Aramina na próxima segunda-feira (15), às 20h15, em Barretos. O duelo contra Viradouro será na segunda seguinte, dia 22, também às 20h15, em Sertãozinho. O time agora está no Grupo 21 e somente o primeiro colocado avançará à terceira fase para enfrentar Rifaina, Orlândia ou São Simão quando restarem 14 times.

Leia também: Etapa Ribeirão Preto do Track&Field Run Series acontece em 9 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui