Comercial Futsal Ribeirão vence na Cava do Bosque nesta segunda, 01

49

Com arquibancada lotada, Bafo faz 2 a 1 sobre Santa Cruz da Esperança nos segundos finais e mantém os 100% de aproveitamento na Taça EPTV de Futsal

De virada, o Comercial Futsal Ribeirão venceu Santa Cruz da Esperança por 2 a 1, nesta segunda, 01 de abril, na Cava do Bosque. O time manteve os 100% de aproveitamento, e garantiu a liderança do Grupo 15 da 35ª Taça EPTV de Futsal.

Não faltou emoção no jogo! O primeiro tempo foi truncado, com poucas chances para o time da casa, mas o goleiro comercialino Marco, brilhou com defesas incríveis. Porém, quem abriu o placar no segundo tempo foi a equipe visitante, após uma jogada de escanteio.

Mas a torcida do Futsal Ribeirão “entrou no jogo”, apoiando e empurrando o time para cima do adversário. E deu certo! Restando pouco mais de um minuto para o final, Jonas bateu cruzado e Jhonis completou, de carrinho, para empatar. Isso fez a torcida crescer ainda mais e ela acabou recompensada nos segundos finais quando Nildinho recebeu no lado esquerdo, cortou o defensor e bateu forte, sem chances para o goleiro: 2 a 1.

O treinador André Tártaro afirmou que a vitória ajuda o time a crescer na competição. “Precisávamos desta vitória para conseguir engrenar de vez e dar mais confiança no campeonato. A torcida foi um espetáculo à parte e foi muito prazeroso podermos dar essa resposta a eles”, afirma.

Com seis pontos em dois jogos, o Comercial garante a liderança do grupo e agora aguarda os próximos adversários para a segunda fase. O Leão irá para um grupo com o primeiro colocado do Grupo 1 (Viradouro e Ribeirão Corrente decidem a liderança nesta quinta, 4 de abril) e o segundo do Grupo 9 (Aramina, São José da Bela Vista, Pedregulho ou Batatais).

Leia também: Saiba detalhes sobre a corrida Desafio Sol & Lua 2019!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui