Comercial Futsal vence Luiz Antônio na Cava do Bosque | Crédito: Divulgação/Rafael Gonçalves
A partida finalizou a rodada dupla de amistosos entre as equipes | Crédito: Divulgação/Rafael Gonçalves

O artilheiro Beto marcou no finzinho do jogo e time ribeirão-pretano conseguiu vencer uma das forças da região por 2 a 1

O Comercial Futsal venceu o Luiz Antônio, por 2 a 1, na última quinta-feira, 29 de agosto, no Ginásio 2 da Cava do Bosque. A partida finalizou a rodada dupla de amistosos entre as equipes, que serviram como preparativos para a sequência da temporada.

Apesar da amistosidade, dentro de quadra os jogos pareciam decisivos. Ninguém queria perder, os placares de 2 a 1 em ambos os jogos ilustram a vontade de vencer dos dois times.

Tanto o Comercial como o Luiz Antônio exerceram forte marcação do início ao fim na Cava do Bosque, mas Ribeirão Preto conseguiu abrir o placar no primeiro tempo após o chute forte de Beto com desvio de Jhonis.

Ainda no primeiro tempo, nos minutos finais, Luiz Antônio empatou. O jogo só foi decidido no segundo tempo com o artilheiro Beto, que aproveitou uma jogada individual e bateu forte na saída do goleiro, fechando o marcador.

Outro ponto importante foi o nível técnico, Luiz Antônio é uma das principais equipes da região e atual campeã da Taça EPTV, uma das mais disputadas competições regionais. A cidade vizinha venceu o torneio em três oportunidades. Já o Leão do Norte carrega o nome de uma das cidades mais importantes do interior de São Paulo e vem em ascensão no cenário regional.

O autor do primeiro gol, Jhonis, fala sobre a importância da vitória sobre o adversário luiz-antoniense. “Conseguimos um resultado importantíssimo contra o atual campeão da Taça EPTV. Fizemos uma excelente partida. Nossa marcação foi impecável e criamos várias chances de gols. Fizemos dois, mas poderia ter sido mais. Agora é focar novamente nas competições, estamos prontos”, afirma o jogador.

Os amistosos serviram como preparativos para Ribeirão Preto, que disputa três competições: Liga SBT, Copa Record, que ainda não começaram, e Copa Paulista do Interior, na qual o time está classificado para as quartas de final e deve enfrentar o Estácio Futsal ou a equipe de Assis.

Na temporada 2019 a equipe ribeirão-pretana tem 19 vitórias, três empates e apenas três derrotas entre amistosos oficiais e competições. O Leão do Norte marcou 131 gols e sofreu apenas 48. O time já conquistou um título, a 2ª Copa Ribeirão de Futsal.

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Botafogo RP estará na edição 2020 do game PES

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui