Comercial Futsal venceu o Batatais na Cava do Bosque

60

A equipe ribeirão-pretana está classificada para a segunda fase da Copa Record; pivô Beto aproxima-se do centésimo gol

O Comercial Futsal venceu o Batatais, por 11 a 2, na Cava do Bosque. O Bafo aguarda a definição da Chave 1 para conhecer o seu adversário na próxima fase da Copa Record. A equipe ribeirão-pretana vai enfrentar o segundo colocado de um trio que tem Serrana, Serra Azul e Cajuru.

Um dos maiores artilheiros do futsal ribeirão-pretano, Beto, entrou na contagem regressiva para atingir a marca de 100 gols. No jogo contra o time batataense, na Cava do Bosque, o pivô marcou mais cinco e agora soma 91 gols.

O jogador espera ansiosamente a centésima balançada de rede. “Começamos o jogo sabendo que um placar mais elástico deixaria o Comercial lá em cima da tabela de classificação e isso seria importante lá na frente. Eu entro em quadra todo jogo pensando em fazer gol para ajudar o time, não para ser artilheiro. Mas venho acompanhando essa contagem de gols pelas mídias digitais do Comercial Futsal e espero chegar aos 100 gols o mais rápido possível”, comenta Beto.

Nesta temporada, entre amistosos e competições oficiais, o Comercial registra 25 vitórias, cinco empates e somente três derrotas, com 167 gols pró e 61 contra. O pivô Beto já balançou as redes 42 vezes em 2019, Paulinho fez 22 e Jonas marcou 17 gols.

Agenda Bafo

  • 08/10, terça, 20h15 – Aguaí X Comercial Futsal Ribeirão (Copa SBT);
  • 12/10, sábado, 19h – Assis Futsal X Comercial Futsal Ribeirão (Copa Paulista).

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Corrida Outubro Rosa inicia venda do último lote de inscrições

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui