Como são os bebês de peixes

26

Por ser o último signo da água, peixes tem a ver com tudo que é profundo e que vai além do que se vê. Piscianos são seres sensíveis, emotivos e intuitivos que absorvem as emoções e vibrações do ambiente como uma esponja.

Para se sentirem seguros, precisam de um ambiente familiar estável e em que se sintam à vontade para demonstrar suas muitas emoções.

O bebê de peixes parece ter vindo direto da terra das fadas e viver em um mundo da fantasia desde que começa a desenvolver sua capacidade de imaginação.

Essas características o tornam extremamente criativo e sensível a todas as formas artísticas – estimule o mais cedo possível seu contato com tintas, instrumentos musicais, danças e outras formas de expressão.

Os seres de Peixe gostam de nadar contra a corrente, e seu bebê de Netuno não vai se adaptar a nenhum plano futuro que você tenha para ele – melhor deixar esses planos de lado desde já e se preparar para apoiar projetos que podem parecer mirabolantes e irrealistas. Esse bebê vai precisar de muito encorajamento para acreditar em suas habilidades e ideias.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui