Em sua terceira edição a corrida que promove a conscientização sobre o câncer de próstata tem o apoio do Grupo Zumm

O Novembro Azul é marcado por diversas ações que têm o intuito de promover uma maior conscientização sobre o câncer de próstata e a saúde masculina. Dê olho neste mês, a Revista Correr realiza desde 2016 a Corrida Novembro Azul, que teve a sua terceira edição dia 11 de novembro, no Clube Magic Gardens.

Aquecimento

A corrida

A corrida é voltada para todos que tem interesse em superar seus limites e ainda contribuir com uma causa nobre, já que 100% do lucro das inscrições é revertido para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que combate e previne o câncer.

No ato da inscrição os participantes puderam escolher entre corrida ou caminhada de 5 quilômetros. Em 2018, o percurso foi realizado dentro do Clube Magic Gardens, o que permitiu aos atletas trocar o asfalto das ruas de Ribeirão Preto, pelos gramados e a natureza preservada no clube.

Largada

Com o apoio do Grupo Zumm, a 3ª edição da Corrida Novembro Azul, foi um sucesso e reuniu cerca de 1.800 pessoas, entre atletas, assessorias, visitantes, staff e organizadores. Em 2019, a 4ª edição da Corrida Novembro Azul será realizada dia 10 de novembro.

Vencedoras na categoria feminina

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui