CTR estende seu horário de atendimento

130

Pensando na qualidade de vida e no bem-estar de seus pacientes, o CTR (Centro de Tratamento em Radio-oncologia) manterá suas atividades, a partir de maio, até às 22h

Desde o início das nossas atividades, em 2013, o foco do CTR (e também do CTO) sempre foi garantir atendimento de qualidade aos pacientes, com base nas melhores técnicas de radioterapia e na alta tecnologia, permitindo que eles tenham o maior conforto possível durante o tratamento. Nossa estrutura, inclusive, conta com uma solução completa em radioterapia externa (teleterapia), por meio do moderno acelerador linear Elekta Synergy Platform, e, independentemente da técnica, todos os planos de tratamento são gerenciados por um sistema clínico (Mosaiq) que se encarrega de automatizar a assistência durante as sessões.

Sempre com essa visão, e diante da ocupação de todos os horários disponíveis durante o dia, buscamos adaptar nossos serviços, de forma que, atualmente, trabalhamos na adequação de nossa equipe − de médicos e físicos até técnicos e setores de enfermagem e atividades de apoio − para que o atendimento possa ser estendido até às 22h. Assim, a partir de maio de 2019, nossas atividades estarão disponíveis também no período da noite.

Com isso, traremos mais conforto aos pacientes, principalmente àqueles que residem em Ribeirão Preto e, muitas vezes, acabam deixando de comparecer ao trabalho para passar pelo tratamento radioterápico ou que necessitam do auxílio de familiares para comparecer às sessões. Esperamos, ainda, que, dessa maneira, haja menos custos ao paciente e seus familiares, além de menos perdas com sucessivas abstenções no trabalho.

Dr. Fernando Marin Torres | CRM/SP 52074
Diretor-clínico do CTO e
Diretor-administrativo do CTR

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui