66 cursos livres para fazer em Ribeirão no mês de julho

123

Senac Ribeirão Preto oferece cursos de curta duração em áreas como gestão de negócios, comunicação e gastronomia

Procura um curso para aperfeiçoamento profissional em um curto período de tempo? O Senac Ribeirão Preto está com inscrições abertas para 66 capacitações de curta duração em várias áreas do conhecimento, como gestão e negócios, comunicação e gastronomia, com aulas programadas para os períodos da manhã, tarde e noite.

Para quem busca conhecimento em gestão e negócios, um dos cursos em evidência é o de Recrutamento e Seleção por Competência, no qual o aluno aprende a fazer seleções de equipes corporativas baseadas nas competências dos candidatos. A formação é voltada para profissionais e estudantes de administração, psicologia, recursos humanos, pedagogia, entre outros segmentos, que desejam ingressar na área ou aprimorar as tratativas com colaboradores.

Na área de comunicação e artes, um dos destaques é a formação em Fotografia com Celular ou Câmera Compacta, que prepara o aluno para capturar imagens do cotidiano por meio de smartphones, tablets e câmeras compactas. O participante aprenderá sobre qualidade de imagem e resolução, conceito de medição da luz, composição e enquadramento, tratamento de imagem simples, entre outras técnicas.

Já para os amantes da gastronomia, a unidade destaca a formação em Cozinha Árabe, destinada para quem deseja conhecer a história e cultura dos países que formam a culinária árabe, bem como aprender técnicas de preparo das principais receitas, como esfihas e kebabs. Durante as aulas, ainda serão trabalhados os princípios de higiene na manipulação de alimentos e o melhor aproveitamento de ingredientes.

A maioria dos cursos inicia e encerra dentro de 30 dias e todos já estão com inscrições abertas. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e garantir a sua vaga, basta acessar o Portal Senac ou ir pessoalmente até a unidade.

Leia também: 6 soft skills valorizadas pelas empresas

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui