De cozinheiro a sócio proprietário do Outback Ribeirão Preto

166
Marcos Wiliam Andreo | Crédito: Divulgação
Marcos Wiliam Andreo | Crédito: Divulgação

Marcos Wiliam Andreo é o novo sócio-proprietário do Outback Steakhouse de Ribeirão Preto

Ele, que já ocupava o cargo interinamente, vai substituir Tiago de Arruda Julio, que durante cinco anos esteve à frente da unidade e retornou à Campinas, sua cidade natal, e onde, assim como Andreo, iniciou sua carreira na rede.

Marcão, como é conhecido, hoje com 39 anos, casado e pai de dois filhos, viu sua trajetória profissional alavancar nas duas últimas décadas, desde que ingressou na empresa.

Ele iniciou suas atividades em um dos restaurantes de Campinas, há 19 anos, como ajudante de cozinha. O emprego, no início, era para complementar a renda da família, e se tornou um plano de carreira quando ele conheceu a política de remuneração e progressão na rede. Um ano e meio depois, passava a assistente de gerente de cozinha até chegar ao cargo de gerente no qual permaneceu por 10 anos.

Em 2013 foi convidado a ser sócio proprietário do Outback Sorocaba. Pouco tempo depois, com a inauguração da terceira loja da rede em Campinas, Marcão voltou à cidade e permaneceu por mais três anos à frente da unidade do Galleria Shopping, até ser convidado a assumir o restaurante de Ribeirão Preto, em novembro de 2018.

A experiência deu certo e Marcos foi chamado a permanecer em Ribeirão Preto com a sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui