Desafio criativo: como se vestir melhor no dia a dia?

281

Projeto criado pelas consultoras de moda Taiza Bazan e Mili Pavan incentiva as mulheres a se conhecerem e mostrar o que elas têm de melhor por meio do que vestem

Mili Pavan e Taiza Bazan | Crédito: Divulgação
Mili Pavan e Taiza Bazan | Crédito: Divulgação

“Não tenho roupa. Acho que não vou”.  Essa é uma frase muito comum entre as mulheres não é mesmo? Por isso, as consultoras Taiza Bazan e Mili Pavan lançaram o 2you.imagem, projeto que já deu start no desafio criativo.

A missão é escolher um look do dia se pautando por uma peça-chave. Como por exemplo: segunda-feira usar um tênis na produção, terça um lenço… e assim por diante!

O projeto está ganhando muitas adeptas, entre elas a digital influencer Carola Duarte, que já liderou o desafio criativo postando suas produções com a #desafiocriativo2you.

“Nossa imagem é nossa marca pessoal. Estudos comprovam que ao conhecer alguém, em menos de 6 segundos avaliamos o perfil dessa pessoa: se ela é confiável, acessível, em qual área ela trabalha…Então, queremos auxiliar cada mulher a valorizar sua própria imagem, com as peças que ela já tem no guarda-roupas e podem ser usadas em diferentes ocasiões.”, afirmam Mili e Taiza.

Quer saber mais? Acesse @2you.imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui