Cada detalhe faz uma grande diferença!

90

Manter as sobrancelhas bem desenhadas e adequadas ao formato do rosto é essencial para realçar o olhar e a beleza do rosto. Mas você sabe como mantê-las sempre lindas e cuidadas?

Para ajudar nessa missão, Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, rede de embelezamento do olhar e da face listou dicas importantes! Quer ver?

1. Mantenha o design em dia
Nada de “limpar” ou tentar “desenhar” as sobrancelhas em casa. Essas tentativas são os erros mais comuns na hora de cuidar delas, correndo o risco de tirar pelos desnecessários e cometer falhas.  O ideal fazer as sobrancelhas com um profissional especializado a cada 15 dias ou uma vez ao mês – dependendo da necessidade.

2. Cuide dos fios diariamente
Cuidar dos fiozinhos das sobrancelhas é tão importante como cuidar dos cabelos. Por isso, sempre penteie com aquela escovinha própria para sobrancelhas. Além disso, use um produto específico para nutrir os fios, e deixá-los mais resistentes e fortes.

3. Desenhe suas sobrancelhas com maquiagens
É possível preencher com lápis, máscaras e até sombras próprias para elas. Fique atenta a cor que você utilizará para não ficar artificial e desenhe suavemente o contorno das sobrancelhas, esfumaçando após o a técnica.

4. Ilumine as sobrancelhas
Neste passo, utilizando o lápis branco próprio para iluminar, você irá realçar ainda mais o olhar. Como? Passe no contorno das sobrancelhas e esfumace com a escovinha própria.

Leia também: Melted Shadows: nova textura de sombras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui