Início Matérias Cidade O Diálogo Parsifal21 traz as “Mudanças Sistêmicas a partir dos Negócios”

O Diálogo Parsifal21 traz as “Mudanças Sistêmicas a partir dos Negócios”

Com participação especial de Giuliana Ortega, do Instituto C&A Brasil e Douwe Jan Joustra, da C&A Foundation Holanda, o encontro será realizado na quarta, 18 de setembro

A Amcham promove a 30ª edição do Diálogo Parsifal21 em parceria com a Plural Gente e Gestão, na quarta, 18 de setembro, das 8h às 12h30. O evento com o tema “Mudanças Sistêmicas a partir dos Negócios” reúne empresários, empreendedores, executivos e profissionais liberais por meio de uma videoconferência em 11 pontos no Brasil.

Haverá a participação da diretora do Instituto C&A no Brasil, Giuliana Ortega, e do diretor de moda circular da C&A Foundation na Holanda, Douwe Jan Joustra. Os palestrantes trazem uma reflexão sobre como os negócios são agentes de mudanças de todo um setor ou indústria e como suas práticas podem ser pensadas de maneira que quebrem os paradigmas dos processos, recursos e relacionamentos com os stakeholders.

O mundo da moda é caracterizado pelo grande volume de recursos financeiros empregados, porém os seus impactos globais têm gerado muitas discussões sobre o que pode ser feito a respeito.

De acordo com o diretor da Plural Gente e Gestão, Edson Caseiro, a presença de líderes no evento é muito importante, já que “o compartilhamento de novas práticas de gestão promovem resultados em todas às áreas da empresa, além de alinhar a saúde do organismo social onde estão inseridos”.

A inscrição para o Diálogo Parsifal21 é gratuita e deve ser feita pelo site do evento, que acontece na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1525, Jardim Botânico – Salas 01 e 02.

Giuliana Ortega

Trabalha com responsabilidade social e sustentabilidade desde 2002 e hoje, como Diretora Executiva, lidera o trabalho do Instituto C&A em seu desafio de transformar a indústria da moda, para que ela seja mais justa e sustentável. Além disso, Giuliana também atua como membro do Conselho do Instituto do Pacto pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil (InPacto) e membro do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE).

Douwe Jan Joustra

Especialista em ecologia, sustentabilidade e um dos pioneiros em abordar o conceito de economia circular na Holanda. Douwe tem liderado diálogos com governos, investidores e empresários para facilitar a criação de modelos do novo modo de economia. Desde 2017, Douwe é Diretor de Circular Transformation no Instituto C&A e lidera a estratégia de inovação e transformação da indústria na direção de um modelo mais regenerativo.

Leia também: Zé Ramalho lança CD e DVD em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!