Diretor Técnico do INORP participa de encontro mundial de oncologia

77

Diocésio Andrade, irá representar o InORP Grupo Oncoclinicas no 55ª edição da ASCO

Entre os dias 31 de maio e 04 de junho, especialistas de todo o mundo estarão reunidos na 55ª edição da reunião anual da ASCO (American Society of Clinical Oncology). Representando o InORP Grupo Oncoclínicas, o diretor técnico e oncologista Diocésio Andrade participa do evento, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos.

Diretor técnico e oncologista do InORP Grupo Oncoclínicas Diocésio Andrade | Crédito: Divulgação
Diretor técnico e oncologista do InORP Grupo Oncoclínicas Diocésio Andrade | Crédito: Divulgação

“A conferência da ASCO é um dos mais importantes eventos sobre oncologia no mundo, com apresentação de pesquisas inéditas, debates e novas abordagens que abrangem os principais avanços científicos e tecnológicos para tratamento de pacientes com câncer no mundo”, afirma Diocésio Andrade.

Com o tema “Caring for Every Patient, Learning From Every Patient”, o encontro espera receber mais de 32 mil profissionais de várias nacionalidades – entre médicos e outros profissionais ligados à oncologia.

A programação traz projetos e pesquisas inéditos mostrando os avanços nas terapias de diversos tipos de neoplasias como pâncreas, mama, próstata e, apresentando novas abordagens para o tratamento e qualidade de vida do paciente oncológico.

Leia também: Saúde em primeiro lugar

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui