Espetáculo “Rock Empire” chega pela primeira vez ao Brasil

O espetáculo “Rock Empire” escolheu Ribeirão Preto como a primeira cidade brasileira a receber o show que reúne os grandes sucessos de Elvis Presley, Beatles e Queen. A apresentação ocorre no domingo, 27 de outubro, às 19h no Theatro Pedro II. 

Em ordem cronológica, o show começa com o Rei do Rock, Elvis Presley. Com a marca dos anos 50 e 60, o artista é interpretado com fidelidade musical, artística, com uma apresentação de 35 minutos, com os maiores sucessos do cantor, como “Suspicius Minds” e “Always on my mind”. Os famosos macacões de golas altas, joias, adereços compõem o espetáculo.

Em seguida, os meninos de Liverpool sobem ao palco e contagiam a plateia com o melhor da música revolucionária. O show é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história do “Fab Four”. As roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos utilizados pelos Beatles. Além disso, a maioria dos instrumentos e amplificadores são da mesma época que o grupo, o que torna a sonoridade mais próxima possível das gravações originais.

E para representar Freddie Mercury, a “Magic Queen”, eleita o melhor espetáculo do Brasil, promete embarcar o público numa viagem emotiva, remetendo aos sucessos das décadas de 70 e 80 no auge do sucesso da banda britânica. Com um requinte de detalhes, a banda executa as mais belas canções que marcaram épocas e estão presentes até os dias de hoje nas memórias e nas rádios de todo o mundo, sucessos esses como “Bohemian Rhapsody”, “Love of my life” e “We Are the Champions”.

Os convites variam entre R$ 40 e R$ 120 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site do Ingresso Rápido.

Leia também: Pedro II abre sessões extras para os shows de Nando Reis e Jota Quest

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui