Início Matérias Cultura Theatro Pedro II recebe espetáculo “Um brinde à vida”

Theatro Pedro II recebe espetáculo “Um brinde à vida”

O show realizado por Ramon Mundin e convidados combina arte, cultura e romantismo

O Theatro Pedro II recebe na terça, 1° de outubro, o espetáculo “Um Brinde à Vida – Tributo aos Tenores”. O artista Ramon Mundin e seus convidados reúnem arte, cultura, romantismo e reflexão sobre a vida em um show marcante.

A versatilidade do evento leva o público para um passeio no repertório lírico com árias, duetos, participação do coral e convida os espectadores para uma celebração da vida, relembrando países como Alemanha, Áustria, Brasil, França e Itália. Além de percorrer o universo dos artistas Giuseppe Verdi, Gaetano Donizetti, Ernesto de Curtis, Frank Sinatra, Ary Barroso e Elvis Presley.

Os ingressos para o espetáculo “Um Brinde à Vida” variam entre R$ 15 e R$ 30, e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site do Ingresso Rápido.

Ramon Mundin

Jovem ribeirão-pretano, bacharelando em Música pela UNICAMP, premiado no Brasil e no exterior, que dedica-se à divulgação do canto lírico.

Realiza diversos trabalhos com o objetivo de popularizar e tornar esta modalidade cultural acessível a todas as faixas etárias e sociais. Além disso, é membro do Ópera Studio do Teatro Municipal de São Paulo.

Leia também: Ribeirão Country Fest anuncia data da 10ª edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!