• Mundo Zumm
  • Matérias
Início Matérias Cidade Shopping Iguatemi recebe dois eventos na próxima semana

Shopping Iguatemi recebe dois eventos na próxima semana

O Festival de Comida “Feito em SP” traz pratos típicos da culinária paulista; a joalheria italiana Bvlgari expõe peças de luxo voltadas ao glamour do cinema

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe na próxima semana o Festival de Comida “Feito em SP”. O evento gastronômico selecionará receitas culinárias e produtos típicos da Macrorregião de Ribeirão Preto que mais se destacam.

A iniciativa tem como objetivo a consolidação da gastronomia paulista como um dos mais importantes alicerces da economia e do empreendedorismo no estado de São Paulo. A seleção que ocorre na quarta, 02 de outubro, terá dois momentos, o cadastro dos estabelecimentos e a escolha de quatro produtos agropecuários manufaturados e quatro pratos de locais relevantes na cidade e região.

Na segunda etapa, os oito finalistas se apresentarão na quinta, 03 de outubro, das 17h às 22h, no estacionamento do empreendimento, em frente ao Coco Bambu. Nesta parte, cada um deverá levar, no mínimo, 300 porções pré-preparadas para venda pública, a preços populares, entre R$15 e R$25. Ao todo, dois pratos e dois produtos serão selecionados para a próxima fase.

Os quatro vencedores participarão da 16ª e última ação na cidade de São Paulo, de 24 a 27 de outubro, nas instalações do Memorial da América Latina. Os 30 produtos e 30 pratos vencedores irão expor e vender seus itens também a preços populares.

As inscrições para o “Feito em SP” podem ser realizadas pelo site.

Bvlgari

Também na próxima semana, entre os dias 2 e 3 de outubro, das 10h às 21h30, a joalheria italiana Bvlgari traz todo o seu luxo, fascínio e artesanato inigualáveis para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O primeiro showroom da marca tem o tema “Cinemagia: um cenário repleto de espetáculo e glamour”. Nele, serão apresentadas as coleções mais icônicas da marca, como B.Zero1, Serpenti, Divas ‘Dream, Octo, Lvcea e o recém-lançado relógio Serpenti Seduttori.

Para a sua primeira exposição no Brasil, a joalheria escolheu um tema alegre e temático que brinca com o imaginário e a espontaneidade do cinema, preservando o inconfundível toque de glamour da Maison.

Leia também: Vanessa da Mata faz show em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!