A Pacaembu Construtora, responsável pelo Residencial Vida Nova Ribeirão – empreendimento na zona Norte da cidade com 6.991 casas, considerado o maior do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal –, apresenta, até dia 9 de dezembro, das 9h às 18h, na rua São Sebastião, 462, no Centro, a exposição “Além do que se vê”.

A mostra retrata um pouco da história do Vida Nova Ribeirão, que em breve será a moradia de milhares de famílias, pelo olhar dos funcionários da construtora com a intervenção artística da artista plástica Joana Salle. As obras destacam fatos e curiosidades durante a construção do bairro planejado.

A exposição é toda interativa, dividida em espaços com temas ligados, como se ocorresse uma imersão ao empreendimento. A preservação da fauna e da flora, imagens e fotos inéditas e vídeos de colaboradores, fazem parte da ação. No espaço, os visitantes terão a oportunidade de serem “arqueólogos por um dia”. Temas como a conscientização e educação ambiental, dados comparativos que demonstram a grande proporção do projeto, entre outros, serão apresentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui