O cantor traz o show da turnê “O que importa é a gente ser feliz”

O Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe o show de Fábio Júnior na quinta, 19 de dezembro, às 21h. No repertório da nova turnê romântica, músicas consagradas como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, além de novas canções.

Os ingressos variam entre R$ 85 e R$ 460 e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro de Eventos, localizado na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim Califórnia, ou pelo site do Ingresso Rápido.

Fábio Júnior

Nos anos 1960, ao lado de seus irmãos, formou o grupo “Os Namorados” que tocava no programa Mini-Guarda na TV Bandeirantes, no auge da Jovem Guarda. Depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris. Chegaram a apresentar-se como calouros no programa do Chacrinha.

Seu primeiro LP foi lançado, em 1979, ainda na carreira de ator. Em 1983, Fábio Júnior gravou seu primeiro especial para a TV e passou a se dedicar somente à carreira de cantor, na qual os sucessos românticos o consagraram como o sucessor de Roberto Carlos.

Em 1985, voltou à televisão com a novela Roque Santeiro e trocou a Som Livre pela CBS. Na nova gravadora, passou a dedicar-se à carreira em castelhano e em 1987 ganhou o prêmio Antorcha de Plata no festival chileno de Viña del Mar. Nesse mesmo ano gravou a canção “Sem Limites pra Sonhar”, com a cantora britânica Bonnie Tyler.

Leia também: Zé Ramalho lança CD e DVD em Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui