O fotógrafo Leo Cavazzana explica que a proposta é focada em otimizar a geração de conteúdo fotografando moda em cenários dentro e fora do Brasil

As fashion trips se tornaram ótimas soluções para o marketing de conteúdo, uma ferramenta indispensável para um bom engajamento nas redes sociais. Com as marcas de moda não é diferente: além de vender, o desafio delas é arrancar suspiros – ou no mínimo inspirar por meio da timelime do Instagram!

Pensando nisso, o fotógrafo paulistano Leo Cavazzana decidiu criar um projeto que viabiliza o sonho de muitas empresas, que desejam ter uma coleção, ou alguns looks dela clicados em cenários deslumbrantes, inclusive fora do país.

“Sempre amei viajar! Meu sonho era que essa rotina fizesse parte da minha vida. Comecei como fotógrafo de vida selvagem, época na qual trabalhei para a National Geographic e visitei países como Namíbia e Angola”.

De acordo com Cavazzana, ele acompanha o calendário e as tendências de moda, idealiza seu próximo cenário em algum lugar do mundo. Assim é possível apresentar a proposta a cada cliente e “dissolver” os custos de deslocamento e produção entre as marcas participantes, como foi o caso de uma recente viagem até Tulum, no México, destino hype das últimas temporadas. Alguma dúvida de que as imagens a seguir são de tirar o fôlego?

Quem quiser conhecer os cliques das fashion trips assinadas por Leonardo Cavazzana, pode participar do workshop que será ministrado por ele em Ribeirão Preto nos dias 27/07 e 28/07. Mais informações: @leocavazzana

Fashion trips | Crédito: Leo Cavazzana
Gonçalves, Minas Gerais | Crédito: Leo Cavazzana
Gonçalves, Minas Gerais | Crédito: Leo Cavazzana
Tulum, México | Crédito: Leo Cavazzana
Patagônia, Argentina | Crédito: Leo Cavazzana
Paraty, Rio de Janeiro | Crédito: Leo Cavazzana

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