Feijoada do Stream retorna neste sábado

319
Feijoada do Stream | Crédito: Divulgação
A Feijoada do Stream, com todos os ingredientes separados e oferece mesa de aperitivos | Crédito: Divulgação

Conhecida como a mais tradicional em Ribeirão Preto, Feijoada do Stream Palace volta neste sábado com atrações musicais e descontos exclusivos para casais

A tradicional Feijoada do Stream Palace, realizada no Restaurante Athenas, em Ribeirão Preto, sempre foi conhecida como a melhor opção para os almoços de sábado, acompanhada por uma boa música. Em 2019, a feijoada volta com tudo e começa a ser servida novamente neste primeiro sábado de fevereiro, dia 02, a partir das 12 horas.

Uma das novidades para esta temporada é a atração musical durante todo o almoço. Neste sábado, o almoço terá uma roda de samba com o grupo Libera Samba. “Já fechamos nossa agenda musical para este ano. Sempre no primeiro sábado de cada mês, teremos a presença de um grupo de samba. Já, nos finais de semana seguinte traremos chorinho e voz”, explica o coordenador do Restaurante Athenas, Fábio Rocha. Segundo ele, a ideia é proporcionar aos clientes diversão familiar em uma tarde de sábado tranquila. “A música possibilita isso”, completa.

Feijoada do Stream Palace | Crédito: Divulgação

A Feijoada do Stream, com todos os ingredientes separados, oferece mesa de aperitivos com acarajé, torresmo, mandioca, caldo de feijão e batidas – servidos por uma autêntica e performática baiana que cai no samba e anima os clientes. O almoço inclui ainda vários tipos de sobremesa, tudo à vontade. O cliente pode escolher ainda alguns itens tradicionais do buffet de salada como quiches, cuscuz, frutas grelhadas e tábuas de queijos e frios.

Durante a temporada de verão, o Stream oferece uma promoção especial no valor da feijoada: R$ 99,90 o casal (o valor individual continua o mesmo: R$ 59,90) as reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3947. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel localizado na Rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui