Feira de produtos artesanais acontece no sábado, 16

330
Feira de produtos artesanais | Crédito: Divulgação
Ecobag disponível na última feira AFIM | Crédito: Divulgação

No clima do carnaval, a 4ª edição da Feira AFIM terá como tema “Não existe pecado do lado de baixo do Equador” e convida a todos a participarem fantasiados

Com a intenção de promover a cultura do consumo artesanal e local, a Feira AFIM chega a sua 4ª edição no clima de uma das principais festas brasileiras: o carnaval. Dessa forma, com o tema “Não existe pecado do lado de baixo do Equador”, a feira reunirá, no Cineclube Cauim, uma série de expositores, atividades e atrações no dia 16 de fevereiro.

Incentivando que todos compareçam ao local fantasiados, o evento contará com mais de 10 expositores, entre os quais “Aí tem coisa”, “Vamos salvar o planeta!”, “Uni.co Store”, “Hoje é dia de conserva” e “Litá Gastronomia”.

Além deles, durante toda a feira, que acontecerá das 13h e 19h, haverá um flash tattoo com Dani Celli e Fernanda Alves, e uma unidade móvel do SEBRAE para tirar dúvidas sobre formalização e empreendedorismo, bem como será feita a distribuição de materiais informativos sobre prevenção de DSTs. A música ficará por conta da discotecagem de carnaval da DJ Nataxxa, seguida, às 17h30, pela MPB interpretada por Nanna Siqueira e Christian Jacob.

A feira AFIM conta com o apoio do Cineclube Cauim, sendo organizada pelo Coletivo AFIM, formado por quatro amigos empreendedores de Ribeirão Preto. Seu objetivo é fomentar a economia criativa e a cultura e a produção locais por meio de atividades e eventos.

Serviço:
“Feira AFIM – Feira de produtores artesanais de Ribeirão Preto”
Data: 16/02/19
Horário: das 13h às 19h
Local: Cineclube Cauim (Rua São Sebastião, 920 – Centro)
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui