Ferroviária sofre a primeira derrota para o Comercial

102

Apesar da vitória por 1 a o, o Bafo permanece na segunda colocação do Grupo 1

O Comercial Futebol Clube venceu a visitante Ferroviária no último sábado, 17 de agosto, no Estádio Palma Travassos. Apesar da vitória por 1 a 0, o Bafo permanece na segunda colocação do Grupo 1 na Copa Paulista.

O time ribeirão-pretano somou os 3 pontos da vitória, por W.O., sobre o Batatais, mas a Locomotiva ainda se mantém na liderança através do saldo de gols.

Para o Comercial encerrar a primeira fase da Copa Paulista em 1º lugar, a equipe deve vencer o próximo jogo contra o Mirassol no domingo, 25 de agosto, fora de casa por 3 gols de diferença.

Bafo x Ferroviária 

A partida começou com a Locomotiva pressionando a saída de bola do Comercial. A equipe visitante teve a primeira oportunidade de gol aos 7 minutos do primeiro tempo, com a cobrança de falta do meia Cristian. A bola sobrou para Felype Hebert, mas o goleiro comercialiano, Iago, defendeu e mandou para escanteio.  

A Ferroviária ameaçou novamente aos 19 minutos com um lançamento, que foi cortado pela defesa do Bafo. A primeira vez que o Comercial chegou com perigo foi aos 22 minutos, com a saída de bola errada da Locomotiva, Douglas Netto tentou finalizar, mas a bola saiu para fora de campo.

Dois minutos depois, o Leão do Norte perdeu uma grande chance de abrir o placar. Após recuperar a bola, Bruno Sabiá arrancou, mas finalizou em cima do goleiro. No rebote, Zé Andrade tentou, mas Marcos Ytalo tirou em cima da linha.

O placar foi aberto aos 35 minutos. Após lançamento no canto esquerdo para Cortez, o lateral passou a bola para Bruno Sabiá, tocando com precisão para Lucas, que marcou o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, a Ferroviária diminuiu o ritmo, aproveitando-se disso, a equipe ribeirão-pretana foi para cima e fez pressão. A primeira chance de gol veio aos 18 minutos no escanteio de Bruno Sabiá, o zagueiro Gut subiu mais que todos, mas errou o cabeceio e a bola passou por cima do goleiro Gabriel Leite,

Aos 38 minutos, o atacante Felype Hebert dominou e arrancou, mas Gut mandou para a linha de fundo. Comercial manteve o ritmo e levou a melhor no jogo do último sábado.

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Conheça o aplicativo para goleiros de aluguel

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui