Início Matérias Esportes Ferroviária sofre a primeira derrota para o Comercial

Ferroviária sofre a primeira derrota para o Comercial

Apesar da vitória por 1 a o, o Bafo permanece na segunda colocação do Grupo 1

O Comercial Futebol Clube venceu a visitante Ferroviária no último sábado, 17 de agosto, no Estádio Palma Travassos. Apesar da vitória por 1 a 0, o Bafo permanece na segunda colocação do Grupo 1 na Copa Paulista.

O time ribeirão-pretano somou os 3 pontos da vitória, por W.O., sobre o Batatais, mas a Locomotiva ainda se mantém na liderança através do saldo de gols.

Para o Comercial encerrar a primeira fase da Copa Paulista em 1º lugar, a equipe deve vencer o próximo jogo contra o Mirassol no domingo, 25 de agosto, fora de casa por 3 gols de diferença.

Bafo x Ferroviária 

A partida começou com a Locomotiva pressionando a saída de bola do Comercial. A equipe visitante teve a primeira oportunidade de gol aos 7 minutos do primeiro tempo, com a cobrança de falta do meia Cristian. A bola sobrou para Felype Hebert, mas o goleiro comercialiano, Iago, defendeu e mandou para escanteio.  

A Ferroviária ameaçou novamente aos 19 minutos com um lançamento, que foi cortado pela defesa do Bafo. A primeira vez que o Comercial chegou com perigo foi aos 22 minutos, com a saída de bola errada da Locomotiva, Douglas Netto tentou finalizar, mas a bola saiu para fora de campo.

Dois minutos depois, o Leão do Norte perdeu uma grande chance de abrir o placar. Após recuperar a bola, Bruno Sabiá arrancou, mas finalizou em cima do goleiro. No rebote, Zé Andrade tentou, mas Marcos Ytalo tirou em cima da linha.

O placar foi aberto aos 35 minutos. Após lançamento no canto esquerdo para Cortez, o lateral passou a bola para Bruno Sabiá, tocando com precisão para Lucas, que marcou o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, a Ferroviária diminuiu o ritmo, aproveitando-se disso, a equipe ribeirão-pretana foi para cima e fez pressão. A primeira chance de gol veio aos 18 minutos no escanteio de Bruno Sabiá, o zagueiro Gut subiu mais que todos, mas errou o cabeceio e a bola passou por cima do goleiro Gabriel Leite,

Aos 38 minutos, o atacante Felype Hebert dominou e arrancou, mas Gut mandou para a linha de fundo. Comercial manteve o ritmo e levou a melhor no jogo do último sábado.

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Conheça o aplicativo para goleiros de aluguel

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!