Final de semana de vitórias no futebol e no vôlei de Ribeirão

32

Com a vitória sobre o Juventus, o Bafo acumula 6 pontos na Copa Paulista; Vôlei Ribeirão vence São Judas por 3 sets a 0 na Cava do Bosque

O Comercial Futebol Clube venceu o Juventus no domingo, 08 de setembro, por 1 a 0, no estádio Palma Travassos. O gol da vitória veio com Tauã ainda no primeiro tempo da partida. Com a vitória, o Bafo acumula 6 pontos e lidera o grupo 7 da Copa Paulista.

A equipe ribeirão-pretana dominou o primeiro tempo e não deu oportunidade para os visitantes atacarem. Ademir quase marcou duas vezes, no primeiro lance, o goleiro Rafael defendeu e no segundo, a bola parou na trave. 

Próximo ao final do primeiro tempo, o jogador comercialino Bruno Sabiá tocou para Tauã, que chutou a bola direto para o gol. No segundo tempo, o Juventus tentou correr atrás do prejuízo, mas não conseguiu, a equipe ribeirão-pretana carrega mais uma vitória em sua campanha na Copa Paulista.

O Comercial disputa uma nova partida contra o Juventus no domingo, 15 de setembro, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

Vôlei Ribeirão

O Vôlei Ribeirão venceu o time do São Judas por 3 sets a 0, no jogo realizado na Cava do Bosque na sexta, 06 de setembro, pelo Campeonato Paulista. A equipe ribeirão-pretana começa a apresentar bom desempenho no torneio. Confira os próximos jogos do Cavalo:

  • 13/09 – 19h30 – Vôlei Renata X Vôlei Ribeirão (Ginásio Taquaral);
  • 17/09 – 19h30 – Vôlei Ribeirão X Sesi-SP (Cava do Bosque);
  • 20/09 – 20h Taubaté X Vôlei Ribeirão (Ginásio Abaeté);
  • 27/09 – 19h30 – Vôlei Ribeirão X Atibaia (Cava do Bosque);
  • 05/10 – 17h – São José dos Campos X Vôlei Ribeirão (Ginásio Sesi).

Patrocínio São Francisco - Portal Zumm 698x86

Leia também: Ribeirão Preto sedia Festival Paralímpico

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui